Algumas palavras dizem muito por si mesmas e "Stand" é uma destas palavras na qual tenho pensado bastante nos últimos dias.
Fiquei surpresa ao ver uma manchete na internet que representa bem esta palavra.
A notícia dizia de uma jovem capitã de equipe que participava de uma prova de quase seis quilômetros em baixa temperatura tendo feito o percurso em vinte minutos e quinze segundos.
A jovem passou mal nos metros finais do campeonato a poucos passos de cruzar a linha de chegada e não tendo condições de prosseguir correndo, após ter caído, olhou para frente e determinada seguiu engatinhando.
Nessa condição finalizou a corrida garantindo à sua equipe uma colocação necessária para sua escola vencer o campeonato.
O que ela fez?
“Levantou-se”! Mesmo sem correr, mesmo sem caminhar… engatinhando… se arrastando não desistiu de vencer.
Ela disse mais tarde em entrevista ao jornal que a experiência fez com que valorizasse o seu treinador de sessenta anos cuja história no atletismo era de superação.
Isso é o que todos nós precisamos fazer.
Levantarmo-nos! Colocarmo-nos de pé!
Não sendo possível prosseguir correndo ou caminhando devemos olhar para a linha de chegada que está tão perto de nós e desejar alcançá-la como aquela garota fez.
Comentários
Boa meditação, tenho renovado com Deus o compromisso de perseverar, que tenhamos a dispoção de levantarmos para mais um ano de fidelidade e trabalho na ceara do Senhor!
Te amo muito, Miriam