Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 2, 2014

Qual é a sua lista?

Um dos maiores desafios que vejo, numa busca por um novo emprego, é preencher o requisito de “experiência”. Este item se torna ainda mais desafiador quando se quer dar um salto profissional. Por quê? Simplesmente pelo fato de que experiência você só adquire na prática e se não tem oportunidade para a prática como isto pode acontecer?  Diante desta questão, fui impulsionada a escrever num papel quais as minhas “experiências”, não apenas profissional, mas também de vida. Quais cursos eu fiz, quais habilidades eu adquiri, quais atividades eu já desenvolvi. Eu queria ter algo para “ver”. Algo para pensar... Na verdade eu queria mesmo era comprovar minhas experiências. Então comecei minha lista ressaltando um dos primeiros cursos que fiz, aos nove anos de idade. Pintura em tecido. Não foi muito difícil aprender. Naquela época os bebes usavam fraldas de tecido. Foi daí que ganhei meu primeiro ‘salário’. Comprei brinquedos e outras coisas com o dinheiro. Foi minha primeira experiência de

Publicidade Gratuita

Se estiver passeando por Curitiba, próximo ao novo shopping, Pátio Batel, dê uma pausa para um café no 'Passion du Chocolat'.  Eu sei que estou fazendo publicidade gratuita, mas o café de lá é muito bom e os macarons... Apaixonei!  Meu cunhado que o diga. Segundo ele, eu e minha irmã saboreamos cada mordida dessas delícias francesas. 

Sejam Felizes Sempre!

Estive em Curitiba PR na semana passada com uma missão especial, ajudar na decoração e cerimonial do casamento dos meus amigos Francielen e Rafael.  Ficou muito lindo! Obrigada Fram e Rafa pela confiança, foi um prazer estar com vocês neste momento tão especial, d esejo muita felicidade no matrimônio e toda sorte de bênçãos de Deus.