quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bendita promoção!

Promoção é uma palavra que não precisa ser escrita em negrito ou grifada ou receber caixa alta para chamar atenção principalmente do gênero feminino. Alguém discorda?
Nunca desejei tanto encontrar uma promoção de passagem aérea como recentemente.
A razão para meu desespero foi a experiência de viajar de ônibus (mais uma vez) no trajeto: Curitiba x Uberlândia. Foram 16 horas de viagem.
 A poltrona ao lado da minha foi ocupada por uma passageira extremamente inquieta. Ela estava “armada” com celular e ipad carregados com vários aplicativos como rádio, televisão e jogos, e na bagagem levava o seu cãozinho de estimação. Durante as 16 horas de viagem ela jogou, ouviu rádio e tentou sintonizar canais de interesse na sua televisão de mão, tendo o volume do aparelho regulado no nível mais alto. Cada parada (foram muitas) ela brincava com seu cão e voltava para o assento com o cheiro do bichinho na roupa.
Além da minha “companheira de viagem”, outros passageiros também portavam aparelhos eletrônicos com as mesmas funções. Eu ouvi sertanejo, axé e musica “gospel” nestas 16 horas de viagem. Tentei dormir. Tentei com todo esforço possível. Eu desejei oferecer fones de ouvido para meus colegas de viagem. Ah se eu pudesse fazer essa caridade!
Enfim, assim que cheguei ao meu destino, Uberlândia, uma das primeiras coisas que fiz após me acomodar foi entrar na internet e procurar uma promoção de passagem aérea para garantir que meu retorno para Curitiba fosse um pouco mais... Tranquilo.
Consegui! Encontrei uma passagem com uma conexão em Campinas. A diferença das passagens entre avião e ônibus foi de poucos reais, R$ 23,00 para ser exata. Papai pagou as despesas (Obrigada papai!) e pude fazer um retorno feliz por encontrar uma promoção. Foram menos de 2 horas de voo, menos de 1 hora de espera pela conexão e uma viagem muito agradável. Além disso, a visão do alto é maravilhosa! Nada como ver aquele tapete de nuvens ou os belíssimos recortes no solo...

Meu Deus, obrigada por tudo isso! Graças a Deus pelas promoções! 

********************************************************************************************

Ah sim! Tem muito mais das minhas férias que não foi inserido neste texto. Teve festa (aniversário, natal e passagem de ano), reunião de irmãs na igreja, ação de graças pela formatura do Jeffão, aniversário do Pai(stor) e a família reunida...
Foram mais de 48 dias curtindo minha família, igreja e cidade. Foi bom d+!