Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2015

Expressões contraditórias?

A bíblia é um livro espetacular! É difícil dizer qual é a passagem favorita ou qual o personagem favorito ou qual ensinamento favorito... Cada passagem tem sua beleza ou revela um personagem notável ou um ensinamento importante. Gosto de observa-la e descobrir detalhes que fazem muita diferença. Hoje acordei pensando nas expressões que encontramos nela. Parecem contraditórias, mas não são. Revela a soberania de Deus, quem a inspirou. “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;” 2 Timóteo 3:16 Observe:
E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito”. Oséias 2:15 Vale de Acor por porta de esperança? – Sabendo o que ocorreu no Vale de Acor como imaginar que aquele cenário seria transformado em porta de esperança? (Leia  Josué 7)  Deus tem o poder de transformar a maldição em benção!
Faz com que a …

Gratidão

Você já parou para pensar quantos livramentos Deus tem lhe dado? Livramentos que não se vê... Ao sair e ao retornar ocorrem tantos livramentos da parte de Deus que nem sequer imaginamos. Sou grata a Deus por cada livramento, os que posso ver e principalmente por aqueles que não vejo ou por aqueles que me ocorrem quando estou despercebida.  Sei que são muitos! Deus é bom, o tempo todo! Sim, o tempo todo, Deus é bom! A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam e se estendem sobre a minha e sobre a sua vida. Gratidão! É o que tenho a oferecer ao meu bom Deus.