sábado, 26 de abril de 2008

tempo de botar a cabeça pra funcionar...

Olá pessoal... muito obrigada pelo carinho e atenção com este blog.
Fico sempre muito feliz com os comentários referente as postagens, amanhã terá uma nova mensagem para você. Não se esqueça! Tenha um bom fim de semana.
Abraços,
Daphnne

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tens a Chave

Ano passado entre os dias 11 e 15 de Abril a concessionária de carros Renault realizou em todo o país uma promoção intitulada “Portas Abertas”.
Para tentar a sorte bastava ir à uma concessionária, preencher um cupom e escolher uma chave.
Com a chave você tentava ligar o carro, se a chave entrasse e o miolo virasse o carro seria seu, o motor não precisava nem funcionar!
Eu recebi em minha casa uma mala direta para participar da promoção, não perdi a chance. Fui logo a concessionária. Não ganhei um carro, mas também não deixei de testar a chave.
Certamente houve os 5 vencedores que acreditaram e tiveram a sorte de ligar o carro.
Essa promoção levou muitas pessoas a crer que de posse de uma chave, poderiam também chegar a posse de um carro. É possível que muita gente não tenha dado crédito e deixaram de lado as suas chaves...
Muitas vezes nos sentimos impedidos de alcançar aquilo que desejamos.
Temos tantos desafios...
O tempo passa, a rotina nos fadiga...
Parece não haver uma solução...
Sentimo-nos prisioneiros de nossos sonhos... Presos sem chave para a realização.
Porém essa promoção me inspirou a escrever-te para entregar um recado: Tens a chave em suas mãos!
Isso mesmo... A chave da sua realização está em suas mãos. Você tem a liberdade de escolher usá-la ou não.
A fé é para todos, a conquista para poucos...
Só os que acreditam e tomam atitudes de fé podem alcançar o “impossível”.
Quando Paulo e Silas foram feitos prisioneiros levavam consigo suas chaves. No assombro da noite eles cantavam e louvavam ao Senhor. Eles sabiam que a liberdade deles não estava limitada às celas. Sabiam usar as chaves de confiança e segurança em Deus que é Senhor de todas as coisas. Paulo e Silas testaram a chave ligando na terra sua confiança e atitude de fé e Deus confirmou do céu enviando um terremoto que fez abrir as portas e romper todas as algemas.
Você tem voz? Sabe cantar? Experimente... Louve a Deus! Use sua chave. Ela vai ligar na terra e Deus confirmará ligando no céu e sua realização virá!
Não vai chegar nenhuma mala direta para isso. Não é a promoção “Portas Abertas” que contempla apenas 5 pessoas. A promessa vem de Deus para todos que podem testar suas chaves de confiança nele e de atitude. Faça o teste.
Se quiser conferir como funciona leia a bíblia, nela você vai encontrar o “regulamento”: Mateus 6:33 - 21:22; Marcos 9:23.
Uma ótima semana para você.