Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 23, 2011
"A descrença faz com que aquilo que está ao nosso redor nos separe de Deus. A fé põe Deus entre nós e aquilo que nos cerca" F.B. Meyer (teólogo)

I Livro de 2011

Não sei quanto a você, mas para mim uma das coisas mais difíceis nos últimos tempos tem sido aproveitar o máximo do meu tempo e fazê-lo proveitoso em todos sentidos. Não por isso tenho postado frases e citações a respeito desse tema. O último livro que li em 2010 foi: Ponha Ordem No seu Mundo Interior e o primeiro deste ano é justamente este com o título: Faça o Hoje Valer a Pena - John C. Maxwell Ambos falam sobre administração do tempo, prioridades, propósitos e coisas do tipo. Você Pode se questionar sobre a relevância de ler livros com essa tônica e posso assegurá-lo de que é uma boa coisa a se fazer. Eles te impulsionam a se posicionar diante de suas tarefas. Muita coisa para se fazer? Pouco tempo para a realização de todas as metas? Não sabe por onde começar? Então talvez você queira ajuda para encontrar quais são as suas prioridades, como organizar sua lista de tarefas e a melhor maneira de empregar o seu tempo sem deixar de lado sua saúde, seus relacionamentos e sua fé. Invista

Ô Palavra!!

"O tempo é a moeda mais preciosa que você tem. Você e mais ninguém irá determinar como essa moeda será gasta. Tome cuidado para não deixar que outras pessoas gastem o que é seu." Carl Sandburg (poeta)