Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2011

Volte Para Ver

Houve um tempo (não sei se de fato já passou) em que vários cantores da música gospel se inspiraram no livro de I Reis cap. 18 para comporem suas músicas. Músicas boas, sem dúvida. Lembro-me de um momento memorável que cantávamos uma delas num ônibus voltando de uma convenção da igreja que tivemos em São Paulo. Foi uma viagem maravilhosa. Deus nos visitou de uma maneira muito especial. Quem, no tráfego da rodovia, podia imaginar que aquele ônibus balançava por conta de uma visitação de Deus? Pois bem, estou falando da passagem que relata Elias pedindo a Deus para mandar chuva sobre a terra após três anos de sequidão. Não sei dizer a razão mas, tenho pensado muito em Geazi; o personagem coadjuvante da história – servo do profeta. Ele tinha um “probleminha” com sua visão e audição. Era muito limitado, tal como nós em várias situações. Por conta disso teve que voltar a olhar na direção do mar por sete vezes. Sempre que olhava, não conseguia ver nada que indicasse chuva pesada conforme o profeta…

Sobre Minha Leitura do Mês

Estava ansiosa para “por as mãos” no livro ‘O Único Sobrevivente’ de Marcus Luttrell e Patrick Robinson.
Havia escutado algo a respeito que me despertou a curiosidade.
Finalmente consegui.
A quantidade de páginas assusta no começo, mas a leitura torna tudo mais fácil.
Trata-se de um relato emocionante e já de inicio gostei.
Fiquei a pensar sobre os SEAL’s (Comando Naval de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos) e suas qualificações; capacidade de operar no mar, ar e terra.
Eles são considerados combatentes de Elite, e não é para menos. Afinal os treinamentos aos quais se submetem colocam à prova suas resistências físicas e emocionais.
Muitos bons homens da marinha iniciaram o treinamento mas, os bons (apenas) não puderam resistir.
...
Há muitos cristãos na caminhada da fé. Pessoas boas, aliás, boníssimas, como diria meu irmão. Mas, não são todos que permanecem.
Semelhança interessante.

- Por enquanto, só alguns pensamentos. -

É Cada Uma!

Dias desses estive olhando um calendário "promocional" e fiquei admirada com tantas "datas comemorativas". Tem dia para tudo... ( a lista é grande, melhor nem mencionar!) Mas... sempre sobra piadinhas para os solteiros no dia 12 de junho. (dia dos namorados) Talvez por essa razão, algum solteiro (a) irritado (a) resolveu dar o troco. (desnecessário, mas...) Resolveram pegar o calendário e achar uma brecha. E não é que conseguiram uma data? Dia 15 de agosto. HOJE, portanto, Dia do Solteiro. Hummmmmm?!?!?
Então tá! Feliz dia do solteiro (por enquanto!)

Tenha Uma Boa Semana!