Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2010

Uma porta chamada "QUERER"

Tenho observado ao longo dos anos, vidas serem transformadas.Pessoas que fizeram uma conversão no caminho da vida em um dado momento conseguiram superar seus traumas, receber a cura da alma e do corpo, alavancar a carreira profissional, pagar suas dívidas e tantos outros resultados significativos.Tenho aprendido a observar o comportamento humano e tentar melhorar meu modo de vida. Inevitavelmente cheguei a uma pergunta: Qual é a atitude eficaz para essa reviravolta?A resposta é simples: QUERER.O dicionário define o verbo: Ter a intenção ou vontade de;...A meu ver esse é o primeiro passo significativo para a mudança na vida de qualquer pessoa. O querer abre portas.Não existe nada mais exaustivo que tentar ajudar uma pessoa a superar seus traumas quando esta não quer abrir o coração e jogar para fora suas angustias e aflições ou uma pessoa que está endivida até o pescoço a pagar a suas dívidas quando esta não quer enfrentar o trabalho que poderá lhe render condições de quitar suas dívid…

Salmo 141:2

fotografia que a irmã Fernanda de Curitiba PR tirou no momento da queima dos pedidos de oração no 10° Encontro de Mulheres em Ação - Uberlândia MG

10 anos de Mulheres em Ação

Ufa! Correria esse fim de semana, mas valeu muito.Não posso me dar ao luxo de dizer que estou cansada porque não fiz nada diante do que as “irmãs Dorcas” fizeram.Foi um ano inteiro de preparação para que pudesse ser realizado o aniversário de 10 anos de trabalho, e olha, que belo trabalho!Quero aproveitar este espaço para parabenizar: Cada mulher da igreja que colocou o seu tempo e talento a disposição do Senhor.Cada mulher que orou, jejuou, correu de um lado para outro para que todas as coisas saíssem da melhor maneira possível.Você merece minha admiração.Irmã Ivonete, tia Débora, tia Marta, minha mãe, irmã Marli, irmã Cristina... e todas que desempenharam o trabalho como formiguinhas incansáveis.Ah... E não posso nunca deixar de elogiar o trabalho de bastidores de todos os esposos. Ver os homens trabalhando para as mulheres a fim de contribuir para o sucesso desse encontro é algo extraordinário.Também quero deixar aqui os meus parabéns por cada irmã de outra cidade que se juntou num…