sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sueña

Iniciei o ano com a leitura de um livro que ganhei na Argentina. O livro se chama “Sueña - Vive conectado con el Dios soñador” de Dutch Sheets. Fui atraída pelo título obviamente. Sonho sempre foi um objeto da minha curiosidade. Iniciei a leitura de imediato e de cara percebi que o autor tem uma visão muito próxima da minha em relação a sonhos, objetivos e propósitos. Aliás, identifiquei muito de suas inspirações e percebi que temos estudado os mesmos autores e assuntos.
Acredito que esse é um tema interessante e ao mesmo tempo importante para um inicio de ano. É bom reavaliar os sonhos que temos ou que já tivemos. Muitos de nós precisamos resgatar sonhos que se perderam ao longo da vida. Sem sonhos provavelmente nos estagnaremos e não posso crer que uma vida estagnada seja nosso objetivo.
Além de sonhar, é tão importante e necessário saber quem você é, por que você nasceu, qual é o seu proposito, quais são as suas habilidades e qual é o seu destino. São questões que te definem e certamente te levarão a viver uma vida plena e realizada. Sonhos são bons combustíveis. 
Deus nos presenteou com a capacidade de sonhar, por quê? Já se perguntou? Você já parou para pensar que Deus é um Deus sonhador? 
Hum... 
Eu gosto de ouvir histórias de pessoas que tiveram sonhos ousados e que desafiaram seus limites até os realizarem. Aprendo com isso. Melhor ainda é conversar com Deus acerca de seus sonhos. Sabe por quê? Eu faço parte dos seus sonhos. Ele sempre realiza a sua vontade. Com seus sonhos não há frustrações. E a realização dos seus sonhos me faz uma pessoa realizada.
Você tem um sonho? Você conhece os sonhos de Deus para você? Onde você está em relação aos seus sonhos? O mês de janeiro já vai aproximando do seu fim. O tempo voa, passa muito rápido. Comece hoje a por lenha nos seus sonhos e impulsionar seu ano. Bons sonhos! Ótimas realizações!