segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Detalhes do Encontro (Fotos na Postagem Anterior)

Sábado de manhã, na abertura do nosso congresso, estava conosco os pastores José de Oliveira (Zequinha) – Inhumas GO, (foi uma surpresa pra nós); pr. Geraldo Correia – Goiânia GO, pr. Cláudio Nacarate – Leme SP, pr. Ronaldo - Itapecerica da Serra SP, pr. José Sabino – São Paulo SP e alguns irmãos de suas igrejas. A igreja de Brasília também tinha uma representante... A irmã Francisca. Tivemos também a presença do irmão Nilson Carlos, cantor e membro da igreja IAB. Deus abençoe a todos!
Este ano foi bem diferente de todos os outros. Tivemos poucas visitas, mas o mais importante não faltou. Deus pela sua graça e misericórdia manifestou sua presença em nosso meio. Pela manhã no encerramento do culto tivemos um quebrantamento e pudemos adorar a Deus com alegria e muita festa.
A tarde foi realizado um fórum de discussão onde foi dada a oportunidade para os jovens fazerem suas perguntas para os pastores presentes. Foi uma tarde bastante agradável. Após o fórum fomos ao parque passear e a noite voltamos para o culto onde o pr. Cláudio Nacarate pregou sobre os desafios dos jovens do séc. XXI (I Cor. 11 último versículo).
Neste culto houve um momento de homenagens ao meu pai e minha mãe e a todos que permanecem trabalhando na igreja nestes 30 anos. Neste culto também meu pai separou ao presbitério o meu tio Benoni que tem se destacado de uma maneira surpreendente neste ano.
Domingo pela manhã já havia um número reduzido de visitas. O culto foi novamente muito bom. O presbítero José Antônio (Leme) pregou sobre o tema: A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Logo após o pr. José Sabino pregou sobre o tema: Ambição pelas coisas de Deus. Foi uma benção! Renovamos-nos na presença de Deus.
À noite já não tínhamos mais visitas. Os irmãos de Uberlândia apesar de bastante cansados com o trabalho compareceram no culto. Tivemos uma boa reunião. Alegramos-nos com o resultado da festa e novamente sentimos o mover de Deus em nosso meio.
A todos os irmãos que trabalharam para que esse evento obtivesse um bom resultado, obrigada! Que Deus lhes abençoe!
Creio que recobramos ânimo e força de Deus para permanecer na caminhada da fé. Até aqui nos ajudou o Senhor e creio que daqui para frente continuará nos ajudando.
Essas são as notícias detalhadas do encontro.

Encontro de Jovens AIDB (30 anos de igreja em UDI)