terça-feira, 8 de abril de 2008

Mais um domingo de Celebração

Olá quero aproveitar esta minha postagem para agradecer a Deus por domingo. (somente hoje consegui fazer isso aqui no blog)
Então...
Domingo foi um dia maravilhoso.
Tivemos em nossas igrejas pelo Brasil a celebração da santa ceia. Não sei dizer como foi o culto em outras cidades, mas posso assegurar que aqui em Uberlândia o culto foi marcado pela manifestação da presença de Deus.
Presenciamos seu mover. Houve batismo com o Espírito Santo, renovo e muita festa para o Senhor e salvador de nossas vidas.
Lembrei-me de algumas passagens na bíblia onde a história de Israel é contada. Havia um mover de Deus no meio da congregação quando as leis eram lidas e a aliança renovada.
Recentemente tivemos na igreja um chamado para um concerto. Relembramos nossos princípios e regras de fé. Avaliamos os limites que nos foram colocados no princípio de nossa caminhada com Deus e fomos convocados para renovar nossa aliança.
Chega um momento que se torna fundamental este tipo de consagração e junto a isso podemos saber que vamos enfrentar grandes desafios. Porém uma coisa é certa. Vamos voltar a viver os mesmos sinais e maravilhas do passado. Foi exatamente isso que vimos neste domingo.
No período da manhã estávamos quebrantados e envolvidos em uma comunhão maravilhosa na oração. No período da noite não podia ser diferente. Foi uma grande festa! As músicas acompanhadas com dança. A igreja toda se alegrando e festejando na presença do único digno de todo o louvor: Jesus Cristo nosso Redentor! Obrigada meu Deus e Amigo fiel!