quarta-feira, 10 de junho de 2009

Inspiração

Eu queria ter...
A inspiração que teve Davi que enfrentou o gigante Golias com apenas algumas pedras e sua funda. Que ao trazer a arca da aliança de volta para Jerusalém instituiu sacrifícios de louvor a cada seis passos não importando com o tempo que se levaria no percurso. Que ao ver seu desejo se realizando se despiu de suas vestes reais e como um louco aos olhos de sua esposa dançou com alegria diante da presença de Deus.
Eu queria ter...
A inspiração que teve Gideão que ao ser chamado para uma grande missão pediu provas evidentes de seu chamado e Deus lhe deu. Que atemorizou seus inimigos com sua “louca” estratégia de batalha. Que inspiração!
Eu queria ter...
A inspiração de Salomão no início de seu reinado que julgou uma causa difícil por uma extraordinária inspiração.
Eu queria ter...
A inspiração da mulher sunamita que fez em sua casa um quarto para repouso do profeta.
Eu queria ter...
A inspiração no momento certo em horas incertas. Ela abre portas para uma nova perspectiva. Ela traz esperança. Ela vem de Deus.
Você e eu já tivemos inspiração em algum momento em que parecia não ter uma solução. Tudo parecia estagnado. Tudo parecia perdido até que veio a inspiração como uma fresta de luz no meio da escuridão. Você teve a atitude inesperada que mudou a situação. Eu tive a resposta que dissipou a questão. Tivemos esperança de encontrar uma porta aberta.
Inspiração...
Só Deus pode nos impulsionar a uma ação quando nossas forças se vão. Só ele pode fazer surgir esperança em meio ao caos e pode fazer isso através de nós.
Foi assim no passado. É assim no presente e sempre será.
Precisando de inspiração hoje? Peça a Deus e ele dará!
Vamos deixar Deus guiar nossas ações!
Tenhamos todos um bom dia com muita INSPIRAÇÃO!!