Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2012

Sejam Felizes sempre!

É... parece que foi ontem. Na verdade foi, né? Josi e Digão... Estou muito feliz por vocês e por ter presenciado os bastidores desse relacionamento. Desejo à vocês as bênçãos de Deus que enriquece e não acrescenta dores. Felicidades sempre! Obrigada por nos considerarem ao ponto de suportar um atraso de 1:30... Obrigada Hugo por sua companhia, foi um prazer conhecê-lo. Obrigada ao irmão Leo e família que nos recepcionaram na casa de vocês. Deus os recompense e prospere suas vidas. Parabéns às famílias da Josi e do Digão a festa estava muito bonita e farta.

De repente 30

Obrigada Jesus! Obrigada a todos que estiveram comigo no dia 04/11 comemorando antecipadamente meu aniversário em Udi... Meus pais pela festinha, irmã Marli pelo bolo e tia Marta pela ajuda.

Fé, decisão e honra

Vale a pena, apesar de ser um texto maior... Sempre apreciei histórias de guerra. Calma! Não por causa da guerra em si (mortes, sangue, perdas, destruição, dor e conflitos) nada disso. Tem um lado que me chama a atenção que é a determinação de homens, e porque não incluir mulheres, que se vestem de honra e dignidade, tomam para si uma causa e lutam por ela independendo o tamanho do desafio. É admirável que exista sempre tais que assim o fazem ainda que a covardia e a frouxidão seja um mal presente em gerações. Durante anos escutei histórias e depois passei a ler sobre pessoas que fizeram a diferença em tempos de crise e percebi a presença de palavras como fé, determinação (decisão) e honra. Estas palavras têm me acompanhado muito nos últimos anos e se tornaram para mim como chaves que abrem muitas portas. Também fecham. Traduzem ações dignas de serem mencionadas. Diferenciam o ordinário do extraordinário. Quebram barreiras. Desfazem preconceitos. Erguem bandeiras. Basta olhar p