segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Deus seja louvado!

Sábado passado recebemos em nossa igreja, em Uberlândia, a visita do pastor Claudio Nacarate e outros irmãos de Leme.
Aquele culto foi muito especial por algumas razões: 
  • Primeira e mais importante, Deus se manifestou em nosso meio. Não há nada mais importante e mais especial que a presença manifesta de Deus!
  • Poucos meses atrás estávamos clamando a Deus pela vida do pastor Claudio de maneira que vê-lo de pé (literalmente) e pregando naquele culto foi muito bom. 
  • Ele foi guiado pelo Espírito de Deus e claramente pude vê-lo sendo direcionado na palavra que pregou.  Deus estava lá e nitidamente falou com sua igreja.

Tenho clamando a Deus novamente para que ele me faça sensível à sua presença. Há um dom que aprecio muito e é o de discernimento de espírito. É preciso estar atento para perceber o mundo espiritual. Deus pode se manifestar de várias formas, mas nem todos percebem. Da mesma maneira o diabo age de muitas formas. Discernir os espíritos significa saber (pelo espírito de Deus) quem está agindo, saber diferenciar o agir de Deus e o agir do diabo. Deus nos deu ferramentas para fazer esta diferenciação. ICo 12:7-10

Sábado, naquele culto, Deus agiu enquanto o diabo perdia terreno. Deus seja louvado! Ele fala com a igreja através de instrumentos que se deixam ser usados.

Usa-me Senhor Jesus!