Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2014

Agradecimento

Alguém me disse: “que bom que você ainda gosta de comemorar seu aniversário”. Sim, eu gosto. Ontem fui dormir com o coração muito alegre. Deus tem sido bom para mim. É bom poder olhar em volta e também para o interior e perceber o quanto Deus tem me amado e cuidado de todos os detalhes da minha vida. É bom perceber os propósitos dele se cumprindo dentro de um tempo que a Ele pertence. Minha família tem acompanhado toda a minha vida e sabe bem como são as expectativas para meu aniversário. Não pode ser um dia qualquer. Tem que ter alguma coisa especial, diferente e próprio. Obrigada a todos que puderam comemorar comigo um dia tão especial. Obrigada pela presença e presentes. Obrigada por cada e-mail, SMS e ligação. Vocês contribuíram com minha alegria e satisfação. Que Deus recompense a cada um com toda sorte de bênçãos. Estou muito feliz!

32 anos

Eba!  Hoje é dia he he he.  Obrigada Jesus por mais um ano de vida!

O presente que ganhei

Ano passado eu escrevi um texto sobre as coisas que aprendi em 31 anos. Li recentemente aquele texto. Surpreendo-me com o quanto a vida nos ensina. Passamos por ela aprendendo coisas e no fim, o que aprendemos não é tudo.  Toda escolha tem uma consequência, todo erro uma oportunidade de aprendizado, toda conquista uma pedida de humildade e todo sonho uma pitada de loucura e ousadia. Quem é bom em dar desculpas não se ocupa em ser bom em outra coisa. O covarde sempre é o melhor jogador de ‘batata quente’ lançando para outro a responsabilidade de seus próprios atos. Pai e mãe sempre têm as palavras certas nas horas mais incertas.  A distância daqueles que amamos nos faz reconhecer o quanto o amor é ilimitado. O bom pode ser melhor. O pior pode piorar. Tudo depende de atitude, escolhas, decisão. Oportunidades se movem rapidamente e não permanecem para sempre. Só há duas coisas a fazer, ou se agarra ou deixa passar. Uma bagagem sempre é mais arrumada na ida do que na volta.

Tragédia

"A maior tragédia da vida não é morrer. A tragédia da vida é viver sem propósito." Myles Munroe Ouvi deste homem uma mensagem que impactou a minha vida. Li hoje de manhã que ele morreu num trágico acidente aéreo juntamente com sua esposa, filha e outros que estavam a bordo da aeronave. Fiquei impressionada. Que Deus conforte os familiares e amigos. Estou certa que ele viveu com PROPÓSITO. Aliás esta palavra está impregnada no meu coração desde o dia que ouvi aquela mensagem. (Pv 19:21). Que possamos viver a vida com propósito.  Que tenhamos disposição e inteireza de coração para viver os propósitos de Deus!