Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2009

Uma observação sobre "Túneis"

Um dia destes eu e minha família falávamos assentados à mesa sobre a expressão: “luz no fim do túnel”.
Naquela ocasião surgiu uma pergunta: Onde é melhor ver a luz – no começo ou no fim do túnel?
Claro que se tratava de um momento descontraído e a resposta não tinha tanto objetivo assim.
Eu respondi que era no final a melhor opção, meu irmão preferiu sair fora das opções da pergunta e respondeu que preferia o túnel todo iluminado. E os outros ficaram analisando a pergunta sem ter uma resposta de imediato.
Ok, talvez isso não lhe interesse, mas não tenho dúvidas de que você já tenha dito por muitas vezes que gostaria de ver uma “luz no fim do túnel”.
Com certeza em alguns momentos a trajetória de sua vida assim como da minha, assemelha-se a uma passagem subterrânea com curvas escuras, mal iluminadas.
Não temos o domínio do amanhã e não sabemos o que nos reserva o futuro e isso nos faz sentir impotente.
Tudo isso acontece a todos, pois não temos o poder sobre nossa vida, também não temos o con…

Expo Cristã 2009

Muitos Cumprimentos na Expo Cristã 2009 E como diria o bispo Robert : "A paz de quemmmmm?" (Observação feita pelo bispo Robert Lambeth em uma pregação sobre os muitos crentes que existem pelo Brasil... cumprimentam com "A Paz do Senhor" mas não demonstram conhecer a Jesus Cristo. Portanto quando nos deparamos com estes crentes "da moda" (virou moda ser evangélico no Brasil) nos vem esta pergunta: A paz de quem? qual é o Senhor desta pessoa?) * Espero ter respondido a sua pergunta (Daniel ou Everaldo Santana?)

Fim de Semana Abençoado

Caro leitor é bom poder contar neste dia algumas novidades...
Acabo de “chegar” do 9° Encontro Apostólico de Fogo e Santidade (encontro nacional de A Igreja de Deus no Brasil) realizado em Araçariguama SP.
Foi mais uma vez um grande prazer passar um fim de semana na presença de Deus e poder ouvir pregações preciosas para minha alma através de homens consagrados a Deus.
Alegrei-me muito com as mensagens entregues através dos homens de Deus neste encontro.
* rev. Jonathan Alvear (foi bom ouvir em meu idioma a mensagem com o tema “O Jesus que Judas não conheceu”) obrigada meu amigo e irmão!
* rev. Moisés Alvear (vindo do Chile para nos abençoar com sua mensagem falando de profetas e profecias).
* Pr. Gerson Alvear (A Igreja Para este Tempo)
* rev. Jonathan Alvear (As Duas Certezas do Cristão)
* Bispo Adan Alvear (A Visão do Vale de Ossos Secos)
Também tivemos a grata oportunidade de nos alegrar com dança e muito louvor juntamente com o grupo de louvor de Uberlândia (continuemos nos entregando em …