Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2007

Não andeis ansiosos

Olá, como vai meu caro amigo e leitor? Hoje pela manhã queria deixar para sua meditação as palavras de Jesus que estão escritas em MATEUS 6 : 25 a 34. Espero que você tenha um bom fim de semana e que esta meditação lhe ajude a deixar as suas preocupações e fortalecer sua confiança em Deus. Forte abraço. ( as fotos postadas aqui, são do Jardim Botânico de Curitiba PR )

Tudo no seu tempo (Eclesiastes 3)

Eu entendo quando Salomão escreve que “tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...” Hoje quando completo 25 anos de existência posso concordar com as palavras deste sábio homem. Não passam despercebidos os tempos de prantos e os tempos de riso... Não se pode esconder o tempo de dança e tão pouco o tempo de dor... Existe o tempo de se abraçar e também o tempo de se afastar do abraço. Tem aqueles momentos em que prefiro me ausentar e ficar calada... Tem também o tempo em que quero estar presente e falar... Sou incompreendida em muitos momentos, mas também recebo a devida compreensão no tempo certo. Infelizmente existem tempos em que derrubo tudo, por falta de paciência ou de domínio próprio, mas também tem o tempo que edifico... O amadurecimento vem ao longo da vida, embora muitas lições vêm com lágrimas e dor. Tudo nosso Deus, fez formoso em seu tempo. Existe o tempo de buscar e o tempo de perder. O tempo de aprender e ensinar. Tudo tem o seu tem

Amanhã é o dia!

DIA DE FESTA! 25 ANOS DE CONQUISTAS. ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR E DAQUI PARA FRENTE ELE CONTINUARÁ ME AJUDANDO... COMO DISSE JÓ TAMBÉM TENHO DITO: "BEM SEI QUE TUDO PODES E NENHUM DOS TEUS PLANOS PODEM SER FRUSTADOS".OBRIGADA JESUS!