Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2015

Minha avó e o "ovo pochê"

Hoje eu queria ter a minha avó Avelina para me acompanhar num lanchinho da tarde... Tenho certeza que ela se sentiria bem em me fazer companhia ao redor da mesa com um bate papo sobre culinária. 

Ela se foi e a mais de treze anos convivemos com a saudade. Ela tinha um orgulho saudável da família. Seus netos eram seus tesouros. Lembro-me bem de como ela gostava de exibi-los para suas amigas.  Foi uma mulher guerreira, honesta e trabalhadora. Seu último trabalho antes da aposentadoria foi em uma cozinha industrial. Ela amava o que fazia. Orgulhava de servir os residentes do Hospital de Clinicas de Uberlândia.   Vê-la em ação na cozinha era muito bom. Sua habilidade para fatiar couve e cebola era incrível. Podíamos provar do seu tempero todos os domingos no almoço. Era sagrado. Uma de suas maiores conquistas foi estudar e praticar a culinária. Ela gostava de comentar sobre este assunto. Gostava de mencionar os nomes técnicos dos pratos,  falar dos ingredientes e a quantidade de guarnições e…

Aos interessados

*** Clique na imagem para ampliar ***

O maior e mais perfeito...

"Quando Cristo veio como sumo sacerdote dos benefícios agora presentes, ele adentrou o maior e mais perfeito tabernáculo, não feito pelo homem, isto é, não pertencente a esta criação. Não por meio de sangue de bodes e novilhos, mas pelo seu próprio sangue, ele entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, e obteve eterna redenção". Hebreus 9:11,12
Participe do estudo sobre o Tabernáculo.  Hoje às 20:00 na AIDB Uberlândia - Bairro Sta Mônica.