quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Minha Gratidão

Faz algum tempo que tenho buscado inspiração para escrever uma mensagem que pudesse tocar o seu coração.
Na verdade não tenho uma mensagem bem elaborada para hoje.
Gostaria de conduzir você a uma reflexão de gratidão, pois, muitas vezes sonhamos e buscamos a realização dos nossos sonhos incansavelmente e quase nem nos damos conta de quantos obstáculos enfrentamos ou quanto desgaste suportamos até chegar à realização.
Agradeço a Deus quem primeiro sonhou e me inspirou a sonhar.
Algumas vezes não interpretei corretamente os sonhos de Deus em minha vida, mas isso nunca pôde frustrar seus sonhos em mim.
Que grande Deus eu tenho!
Que maravilhoso amigo é Jesus!
Quão bondoso ele é!
Bem sei que tudo ele pode e nada pode frustrar seus planos!
Agradeço também por minha família... Meus pais, meus irmãos, meu cunhado e sobrinhos nunca negaram compartilhar comigo dos meus sonhos. Quando batia o desânimo ou as dificuldades pareceram grandes demais, eles estavam me animando e encorajando a continuar em frente com meus sonhos...
Amor, carinho e compreensão tenho encontrado em minha família todos os dias. Graças a Deus que me deu uma linda e abençoada família!
Não poderia deixar de agradecer aos familiares, amigos e irmãos em Cristo que também tem sido presença constante na caminhada da vida. Obrigada a todos que são instrumentos de Deus na amizade que compartilham.
Obrigada Jesus por tudo que és e fazes por mim.