Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 16, 2011

Um Bálsamo em 4 Palavras

Certamente você já precisou desse bálsamo em algum momento da vida. Em Momentos de aflição e de dor... Em Momentos de incompreensão... Em Momentos de incertezas... Ah! Esses momentos existem e se revelarão em nossas vidas. Eles apertam o coração. Nos fazem sentir desprotegidos... Arrancam lágrimas; gemidos... Assim como existem esses momentos descritos, também existe esse bálsamo. Ele chega no momento certo. Não se pode comprar. Vem de Deus por caminhos inesperados. Ele toca a alma e alivia a dor. Ele toca o rosto enxugando as lágrimas. Ele cura a ferida. "Estou orando por você!” Que bálsamo divino! Revela o cuidado de Deus. Reflete o amor dAquele que nos criou. "Estou orando por você!” Palavras sem igual. Você já experimentou? "Estou orando por você!” Bálsamo divino agindo em momentos de dor. "Estou orando por você" É bálsamo, é semente. O que planta, colhe! O que colhe é chamado a plantar... "Estou orando por você!” – Um sussurro de Deus através de você!

Vai Passar...

Certa vez, alguém perguntou a uma senhora idosa qual era o seu verso favorito da Escritura. Ela respondeu: "e assim se passou". "E assim se passou? Mas isso não significa nada." "Significa sim", ela respondeu. "Sei que sempre que um problema vem, ele não vem pra ficar; ele vem - para passar. Não vai durar para sempre." *Extraído do Livro - Sem Nunca Jogar a Toalha de George Foreman

Trava Língua

Uma das coisas boas que aprendi a apreciar nos tempos de rádio foi o trava-língua. (Técnica para melhorar a dicção e a leitura oral) Eis um exemplo que cai bem neste post: "O tempo perguntou para o tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu para o tempo que não tem tempo para responder para o tempo quanto tempo o tempo tem". É muito tempo nessa história para quem está sem tempo de postar ha ha ha... Tenha uma ótima semana!