Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2010

"Ela é Convertida?"

Posso dizer que estou revoltada?Hum... talvez não seja uma palavra agradável de se dizer, não é?Mas, acho que esta palavra é a correta para este momento.Estava em São Paulo neste fim de semana aproveitando a manhã de sábado para comprar algumas coisas na Rua Conde de Sarzedas. Já mencionei que este é o endereço para comercio de produtos destinados aos “cristãos”? Pois é, claro que havendo a possibilidade de ir neste endereço não poderia deixar passar a oportunidade, não é?Estava lá andando de uma loja para outra quando de repente um homem pulou em minha frente oferecendo-me uma “blusinha” que na linguagem dele era uma “santa blusa fashion” que ainda vinha acompanhada de um colar de pedraria combinando. A blusa que o cidadão estava oferecendo além de ser bastante transparente era uma regata. Devo dizer que este cidadão é conhecido no meio “cristão”. “Discípulo” de um “apóstolo” moderno que esteve em evidência na mídia brasileira e internacional por envolvimento em escândalo. Sua loja …

Felizes para Sempre

Todo sonho de criança é pautado em fantasias. É notavelmente variável. Porém com a maturidade um sonho se torna firme e junto à esperança e perseverança esses sonhos tornam-se reais. Para que isso aconteça é necessário tomar decisões. Tudo se torna tão tenso quando não se pode partilhar. Sendo assim Gerson e Regina encontram um no outro uma partilha calorosa de preocupações, medos, emoções e sonhos. Encontraram o equilíbrio entre a razão e a emoção para suas vidas.Parabéns Gerson e Regina... SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!!Foi um enorme prazer ser a "cerimonialista" do casamento de vocês!

Mãe todos os dias

Ontem não postei nadinha de nada a respeito da minha mamãe. (estávamos juntas em São Paulo)Mas quero dizer que tenho a melhor mãe do mundo.Ela é uma grande mulher.Uma amiga.Uma confidente.Uma excelente conselheira.E eu a amo muito.Mãe... obrigada por existir!(Parabéns para minha irmãzinha rs rs rs que se revelou uma grande mamãe também)e...(Para a futura mamãe... Lú)e...Para você que tem este privilégio de ser mãe!