Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2012

Um encontro na fenda da rocha

Visitar as formações rochosas no início da semana me fez lembrar uma passagem interessante que se encontra no livro de Êxodo cap. 33 quando Moisés pediu para ver a glória de Deus. Impressiono-me com a ousadia desse homem em pedir para Deus algo tão grandioso. Enquanto olhava para as rochas pensava na história de Moisés, pois a bíblia menciona que Deus respondeu ao pedido dele. Não em sua totalidade é verdade, mas o levou numa fenda da rocha, tampou-lhe os olhos enquanto passava por ele e permitiu que visse suas costas.  Também me lembrei de duas músicas baseadas nessa história e gostaria de compartilhar com vocês... Uma é interpretada pela cantora Fernanda Brum se chama: “Em tua presença” e a outra é interpretada pela cantora Alda Célia e se chama: “Mostra-me tua glória” . Moisés desfrutou de um feito extraordinário, não ouve nada igual. Por quê?  Ele desejou um nível mais profundo de intimidade com Deus. Que possamos compartilhar do mesmo anseio de Moisés... Tenha um bom fim de semana!

A cidade perdida

Ontem tive a oportunidade de conhecer o Parque Estadual de Vila Velha  (a cidade perdida das pedras) situado em Ponta Grossa – PR.
Trata-se de um conjunto natural formado por arenitos, furnas e Lagoa Dourada. É uma área enorme e sua maior parte é coberta por campos naturais. Não é aquele tipo de passeio que eu escolheria fazer, mas tenho que reconhecer que minha irmã e meu cunhado fizeram uma boa opção de lazer. Alias, agradeço muito a eles que têm me recebido muito bem na casa deles. Sei o quanto minha vinda tem alterado sua rotina. Obrigada Miriam, Gerson e meninos!  O passeio rendeu boas risadas, muita caminhada e um vislumbre de paisagens lindas.