Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2011

Hoje tem Festa!!

Em clima de aniversário... 18 / 09 >> Parabéns missionária Heidi (Curitiba - PR) e irmã Ivonete (Uberlândia - MG)

Vale da Benção

Esse nome é realmente intrigante ainda mais quando chegamos ao “Vale da Benção” (Acampamento localizado em Araçariguama – São Paulo). Aliás, nem é preciso chegar lá para ficar intrigado! Basta pensar nas escadas horripilantes daquele acampamento... Porém, deixando para trás as escadas, há uma história interessante sobre o Vale da Benção ou Vale Beraca. Esse fica próximo a Tecoa, ao sul de Judá. Situa-se na altura da estrada principal que liga Belém a Hebrom. Foi palco de grande regozijo e de uma festa de ação de graças promovida pelo rei Josafá e seu povo, depois que os amonitas e moabitas foram derrotados pela intervenção direta e oportuna de Deus. (2 Cr 20.26) Por essa perspectiva o Vale da Benção torna-se um lugar de muita estima, já que temos realizado lá vários encontros da igreja onde o mover de Deus foi real, ouvimos mensagens especiais debaixo da unção divina, renovação e transformações de vidas... E isso compensa todo esforço. Não é mesmo?
Mas, cá pra nós, quem ficou com saudade do …

Setembro é o mês!

do blog daphnnereflexiva soprar velinhas! 
Foi em setembro de 2007 que finalmente comecei a lançar na rede minhas reflexões.
Agradeço a Deus pelo privilégio de poder compartilhar meus textos com tantas pessoas.
Ele é digno de receber louvor!


***


Neste fim de semana tivemos o Encontro Apostólico de Fogo e Santidade em São Paulo com o tema: Tocai a buzina em Sião. Que encontro maravilhoso!
Aos preletores (Bispo Adan, Rev. Jonathan Alvear, Pr. Claudio Nacarate e Bispo Robert Lambeth), muito obrigada por pregar a palavra com tanta inspiração, unção e ousadia!


***


Já estamos nos preparando para uma outra grande festa.
Congresso de Jovens e aniversário da igreja em Uberlândia no mês de Novembro. Será um grande evento mas acima disso uma congregação de santos na presença do Senhor. Um tempo de louvar ao Único Digno de receber honra, glória e louvor. Que venha novembro com muitas NOVIDADES!!