Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2019

Tombo inicial

É bem conhecida a expressão futebolística: pontapé inicial. O termo ficou tão conhecido como o primeiro passo para iniciar um jogo que ultrapassou os limites do esporte e se popularizou na linguagem informal como aquele instante inicial para qualquer ação importante. Hoje uma empresa quando inicia sua atuação no mercado diz que deu o pontapé inicial, um presidente ao assumir o posto anuncia suas ações como o pontapé inicial do seu governo e assim a expressão vai se alastrando.
Eu poderia dizer que dei o pontapé inicial para um novo projeto, mas, não seria tão autentica. Talvez o mais correto seja dizer que eu levei o tombo inicial. Pois é, imagina que depois de mais de dez anos sem pedalar eu iniciei uma temporada rumo a uma vida menos sedentária. Claro que depois de tanto tempo, uma queda era inevitável. A "bike" está bem e eu sigo inteira. A largada foi dada e é tudo que se precisa para avançar, certo?
Que tal acompanhar os meus passos nesta nova jornada? Seguirei postand…

Viagem dos Sonhos

Dia 16/Novembro foi o lançamento do meu segundo livro que tem como título: Viagem dos Sonhos. O evento foi um sucesso e eu agradeço a presença de todos amigos, parentes e irmãos em Cristo. Emocionei-me ao ouvir algumas pessoas relatando suas conquistas e sonhos realizados e por saber que de alguma maneira participei de suas realizações. Tenho por proposito de vida incentivar as pessoas ao meu redor a realizar seus sonhos e buscar viver uma vida com proposito de maneira que ouvir esses relatos me faz ter a certeza de que estou fazendo a coisa certa. O livro tem o proposito de incentivar os leitores a sonhar, mostrar que desafios existem e estão aí para serem vencidos e mostrar que com Deus nos podemos viver uma vida que faça sentido. Se você ainda não adquiriu o seu exemplar entre em contato comigo e faça o seu pedido. Envie um comentário com o seu endereço de e-mail e eu retornarei. 
Aproveito esta postagem para anunciar que o blog está de volta. Até a próxima!