Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2008

Cidade de Refúgio

Hoje estava vasculhando meu computador em busca de alguma mensagem que não houvesse ainda compartilhado com você através do blog. Aqui está! Espero que te seja útil neste dia. Um grande abraço e boa leitura.
[A bíblia nos fala de um homem chamado Abner, capitão de Saul. Abner matou a Aser (Asael, segundo outra tradução), por legítima defesa. Tendo cometido este homicídio, refugiou-se em Hebrom, uma das seis cidades escolhidas por Moisés para cidade de refúgio.
Para essas cidades deveriam ir os homicidas para aguardar julgamento da congregação, livre do sangue vingador.
Tendo Abner saído da cidade de refúgio, saiu-lhe ao encontro Joabe, irmão de Aser e vingou a morte do irmão, matando-lhe com a mesma morte, trespassando lhe o ventre.
Não tenho o que comentar a respeito de homicídio, mas gostaria de fazer um breve comentário á respeito de lugar de refúgio.
O salmista nos fala em vários de seus belos salmos sobre este refúgio. Em Sl.91:2 ele diz: “Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minh…

De volta em minha casa

Após 24 dias de passeio em Curitiba estou de volta em minha casa... 15 horas de viagem e muita coisa boa para contar.
Pude participar do retiro de jovens realizado no primeiro fim de semana em Curitiba no Colégio Militar o que foi uma grande festa com a manifestação da presença do nosso bom Deus. Ouvi boas palavras.
Também participei de cultos na A Igreja de Deus no Brasil localizada no Alto Boqueirão onde pude ouvir boas palavras e sentir a manifestação da presença de Deus.
Claro que também me alegrei e pude me sentir honrada com o convite de alguns irmãos para visitar suas casas e juntos nos alegrarmos assentados a mesa.
Foi uma alegria participar de recreação em pesque e pague, praia e shopings...
Obrigada Bispo Adan Alvear e missionária Heidi, Jane e Aline, obrigada também Ev. Adan e Michelle, Miriam Marta e Mauro, Cris, Adriane e família, Márcia Back, Isaura, por me receberem em suas casas...
Fiquei muito feliz por ter a comunhão com todos os irmãos e irmãs de Curitiba com quem tive co…