quinta-feira, 17 de março de 2016

Que vergonha!

Ontem eu, como milhares de brasileiros, me senti indignada. O governo debochou dos brasileiros de forma escancarada. Depois de uma manifestação da dimensão que tivemos pelo país no domingo, ouvir que um politico investigado pela Polícia Federal será nomeado ministro da Casa Civil faz qualquer vergonha parecer fichinha, coloca qualquer vergonha no bolso.
Aquilo do Brasil ter perdido para a Alemanha de 7x1 não é nada! A copa do mundo se repete de quatro em quatro anos. O próximo mundial pode até apagar essa mancha no esporte mais amado dos brasileiros, mas a história politica que se está construindo no Brasil nesse exato momento...
Eu amo o Brasil, amo suas cores, formas e riquezas naturais. Sou brasileira e não me envergonho de ter nascido nesse país fantástico que é. Mas, eu tenho vergonha da situação politica desse país. Tenho vergonha da manipulação de poder e corrupção que tem lavado essa nação. 
Tenho vergonha! Meu voto, minha opinião junto ao voto e opinião de milhares de brasileiros tem sido sufocado por políticos corruptos que estão no poder. Que vergonha!
Que a justiça prevaleça que a verdade seja revelada!
Que políticos dignos que estão dentro do governo consigam manterem se limpos da corrupção.
Que eles não calem suas vozes e não cessem seus esforços.
Que eles sejam os portadores da esperança de um país melhor!
Que as vozes do povo brasileiro, que outrora eram ouvidas como sendo as vozes de deuses, sejam ouvidas e atendidas: Fora Dilma, fora Lula, fora políticos corruptos e corruptores!
Deus salve essa nação!



Imagens na fachada do prédio do SESI/Fiesp, na avenida Paulista representando o Brasil. Linda utilização de painel de LED de quase 4 mil metros quadrados. A instalação "Eu Estou" faz parte da nova mostra interativa da Galeria de Arte Digital Sesi-SP. Arte/Cultura/Tecnologia ouvindo a voz do povo brasileiro! Parabéns pela iniciativa!

Nenhum comentário: