Pular para o conteúdo principal

Detalhes do Encontro (Fotos na Postagem Anterior)

Sábado de manhã, na abertura do nosso congresso, estava conosco os pastores José de Oliveira (Zequinha) – Inhumas GO, (foi uma surpresa pra nós); pr. Geraldo Correia – Goiânia GO, pr. Cláudio Nacarate – Leme SP, pr. Ronaldo - Itapecerica da Serra SP, pr. José Sabino – São Paulo SP e alguns irmãos de suas igrejas. A igreja de Brasília também tinha uma representante... A irmã Francisca. Tivemos também a presença do irmão Nilson Carlos, cantor e membro da igreja IAB. Deus abençoe a todos!
Este ano foi bem diferente de todos os outros. Tivemos poucas visitas, mas o mais importante não faltou. Deus pela sua graça e misericórdia manifestou sua presença em nosso meio. Pela manhã no encerramento do culto tivemos um quebrantamento e pudemos adorar a Deus com alegria e muita festa.
A tarde foi realizado um fórum de discussão onde foi dada a oportunidade para os jovens fazerem suas perguntas para os pastores presentes. Foi uma tarde bastante agradável. Após o fórum fomos ao parque passear e a noite voltamos para o culto onde o pr. Cláudio Nacarate pregou sobre os desafios dos jovens do séc. XXI (I Cor. 11 último versículo).
Neste culto houve um momento de homenagens ao meu pai e minha mãe e a todos que permanecem trabalhando na igreja nestes 30 anos. Neste culto também meu pai separou ao presbitério o meu tio Benoni que tem se destacado de uma maneira surpreendente neste ano.
Domingo pela manhã já havia um número reduzido de visitas. O culto foi novamente muito bom. O presbítero José Antônio (Leme) pregou sobre o tema: A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Logo após o pr. José Sabino pregou sobre o tema: Ambição pelas coisas de Deus. Foi uma benção! Renovamos-nos na presença de Deus.
À noite já não tínhamos mais visitas. Os irmãos de Uberlândia apesar de bastante cansados com o trabalho compareceram no culto. Tivemos uma boa reunião. Alegramos-nos com o resultado da festa e novamente sentimos o mover de Deus em nosso meio.
A todos os irmãos que trabalharam para que esse evento obtivesse um bom resultado, obrigada! Que Deus lhes abençoe!
Creio que recobramos ânimo e força de Deus para permanecer na caminhada da fé. Até aqui nos ajudou o Senhor e creio que daqui para frente continuará nos ajudando.
Essas são as notícias detalhadas do encontro.

Comentários

Josilene disse…
A Paz!
Mais um Encontro de Jovens se passou e eu posso dizer que apesar de ter acontecido com um número de pessoas reduzido, valeu muito a pena ter enfrentado todos os desafios para estar presente neste evento!
Foram momentos de cura interior...um momento "a sós" com Deus! Deus nos tratou de forma individual e mais do que especial.
Momentos de unção, adoração, alegria e descontração fizeram deste encontro mais um marco em nossas vidas.
Aqueles que ficaram de fora, com certeza, perderam uma oportunidade maravilhosa!
Abraços
Miriam disse…
Oi, que benção o que vocês puderam viver! Como eu gostaria de ter participado. Como bem falou a Josi, sei que perdi momentos maravilhosos. Bem pelo menos estivemos em intensos trabalhos aqui em Curitiba para a Mega Campanha nos dias 19/20/21 e 22 de novembro, sei que Deus está nos preparando Grandes Coisas! Beijos Miriam
Anônimo disse…
Acho que podemos escrever muitas coisas aqui sobre nossa festa, mas nada podera descrever como Deus nos visitou nesse fim de semana, que Deus abençõe e todos e uma otima semana.

Dc Lucas Freitas
André Rodrigues disse…
Paz do Senhor (mais uma vez rsrsrs)!

Foi mesmo uma grande bênção esse fds aqui em Uberlandia. Sei que, como disse a Josi (se me dá a liberdade de chamar-lhe assim), o Senhor trabalhou de uma forma especial e INDIVIDUAL. Cada um recebeu da parte de Deus o que lhe estava preparado! E por outro lado, como o Dc Lucas já comentou, não teríamos condições suficientes para descrever o poder de Deus que foi manifestado aos "Jovens Apostólicos do Século XXI". Publicamente quero dizer: "Obrigado, Jesus. Não foi em vão!".

Abraços, fik na Paz do Senhor Jesus Cristo.
Anônimo disse…
Realmente cunhada!!

O encontro foi uma benção!Tivemos a oportunidade de ouvir o Senhor falar nítidamente com os jovens. Só quem realmente não quis que não recebeu.
Está no hora dos Jovens Apostólicos do Século XXI mostrarem ao mundo que tem caráter forte forjado por Deus. E fazer a diferença nesse mundo...
beijos!
Lú...
gil disse…
Que maravilha... saber que ainda tem jovens, compromissados com á palavra de Deus e com adoração...esse encontro foi tremendo Deus mostrou mais uma vez á sua misericordia para conosco e nos abençoou ricamente com o seu poder santo ...amem paz a todos .
Anônimo disse…
Foi um encontro maravilhoso marcado pela presença de Deus em nosso meio,fomos abençoados com cada palavra e canções, foram momentos de grande bençõas nas nossas vidas!
Deus abençoe a todos!

Marluce
Anônimo disse…
O encontro foi muito especial e como todos ja disseram foi abençoado por Deus e eu concordo com o Andre Deus trabalho com cada um de uma forma e cada um pegou a sua porção. Mas eu quero mais
sou Ambicioso pelas coisas de Deus

Elizeu
Drik!! disse…
A paz!!
Realmente foi um encontro diferente. Escutamos mensagens poderosas e que com certeza levaremos em nosso coração.
Deus falou com cada um no seu intimo e quem teve a oportunidade de comparecer nesse mega encontro apreciou cada palavra e o momento de intimidade com Deus.
Que a cada dia possamos seguir como jovens apostólicos!!

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

O que aprendo com a gazela?

Convidada para pregar no culto de encerramento das atividades (2013) do grupo Dorcas (grupo de mulheres da AIDB-Uberlândia), me senti motivada a estudar a história desta personagem bíblica que inspirou o nome do grupo. Quem foi Dorcas? O que seu nome significa? Quais seus valores? Porque sua história motiva outras mulheres que trabalham na obra do Senhor? O nome apresentado na história bíblica é Tabita e sua história é apresentada no contexto de sua morte. Estranho, não? A narrativa se encontra no livro de Atos, cap.9 à partir do verso 36. E assim começa a descrição dos fatos: “E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia. E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto”. Para um “leitor dinâmico” estes dois versos resume toda a história. A mulher existiu, era uma mulher de boas obras, ficou doente e morreu (ponto!). Porém estes dois versos mostra

Um encontro na fenda da rocha

Visitar as formações rochosas no início da semana me fez lembrar uma passagem interessante que se encontra no livro de Êxodo cap. 33 quando Moisés pediu para ver a glória de Deus. Impressiono-me com a ousadia desse homem em pedir para Deus algo tão grandioso. Enquanto olhava para as rochas pensava na história de Moisés, pois a bíblia menciona que Deus respondeu ao pedido dele. Não em sua totalidade é verdade, mas o levou numa fenda da rocha, tampou-lhe os olhos enquanto passava por ele e permitiu que visse suas costas.  Também me lembrei de duas músicas baseadas nessa história e gostaria de compartilhar com vocês... Uma é interpretada pela cantora Fernanda Brum se chama: “Em tua presença”  e a outra é interpretada pela cantora Alda Célia e se chama: “Mostra-me tua glória”  . Moisés desfrutou de um feito extraordinário, não ouve nada igual. Por quê?  Ele desejou um nível mais profundo de intimidade com Deus. Que possamos compartilhar do mesmo anseio de Moisés... Tenha

E o Fogo Lambeu a Água

Gosto de observar a multiforme graça de Deus. Em toda a bíblia podemos ler a respeito de estratégias pouco convencionais que Ele usou para livrar seu povo. Em uma batalha o sol e a lua pararam para que Israel pudesse lutar com vantagem sobre seu inimigo, em outra o grito e assombro foram as estratégias para conquista, outra Israel precisou apenas se colocar de pé para ver o livramento do Senhor e assim por diante. Cada batalha uma nova estratégia vinda da parte de Deus para livramento de seu povo. Aprecio a inspiração divina. Ele confunde os sábios com sua sabedoria e desarma os poderes das trevas com o simples sopro de sua boca. Quem é Deus como o nosso Deus? O interessante nessas histórias é perceber a sintonia que os homens e mulheres tinham com Deus. Eles sabiam que de Deus não se zomba e que cada peleja que enfrentavam estavam amparados por sua palavra. Sendo assim quando leio a história de Elias me maravilho. Ele desafiou os profetas de Baal a colocar a prova de quem e