Pular para o conteúdo principal

Fim de semana em Sampa (fotos abaixo)

Finalmente em casa! Ufa... 4h da madruga e muito sono no serviço, mas, nenhum arrependimento. Fim de semana em Sampa foi bom D+.
Primeiro um Pit Stop em Leme na casa dos queridos Presbítero José Antônio e irmã Ionara; muito abrigada mais uma vez, na casa de vocês me sinto à vontade.
Sábado pela manhã de volta na estrada rumo a Barueri... Um dia abençoado nos esperava.
Agradeço a Deus por este encontro Metropolitano que Deus tem usado para renovar as forças da igreja.
Parabéns aos que estão na direção deste trabalho (Pr. Jefferson, Pr. José Sabino, Pb. José Antônio, Pr. Ronaldo...).
O Pr. Ronaldo e eu tivemos a graça de Deus para ministrar a palavra nesse último encontro de 2008.

Que todos os jovens que se consagraram no altar sejam fortes evangelistas e se renovem a cada dia. Que seus sonhos se realizem no Senhor!
Foi tudo muito bom sem sombra de dúvida.
Depois do culto... Direto para São Paulo, Vila Bonilha e um fogão para conduzir kkkk. Como prometido em novembro, preparei um macarrão na casa do Pr. José Sabino. Foi festa pura estar ali com essa família amiga!
Domingo pela manhã dia de fazer algumas visitas...
Que bom poder rever o pr. Antônio Sabino e sua família, minha amiga Márcia e sua família e a família Duarte... que manhã agradável!
Passamos a tarde na estrada. Paramos de novo em Leme e mais uma vez fomos recebidos com muito carinho, Deus vos abençoe muito! Além do culto abeçoado, pude rever o Pr. Claudio Nacarate, sua família e igreja que são muito especiais,
pena que ainda tínhamos que pegar a estrada, pois afinal... Hoje é segunda!
Graças a Deus fomos e voltamos em paz, sem perigos na estrada, guardados por nosso pai querido e agradecidos por mais uma vez provar da fidelidade de Deus.
Valeu mais uma vez viajar com vocês Jefferson, Gilsinho e Lucimeire!






Comentários

Anônimo disse…
Já fiquei sabendo das bençãos dessa viagem, só faltou eu! rs... As fotos estão lindas!
Vcs são especiais e mui amados,
Bjs nossos,

Ester e Estevão.
Josilene disse…
É isso aí missionária! Foi muito bom rever cada um de vocês neste Desafio Metropolitano que por sinal foi benção pura! Cada hino cada ministração agiu de maneira especial em minha vida. Em se tratando do macarrão...kkkk, então as portas da minha cozinha estarão sempre abertas ok?!rsrsrs
Que Deus continue te abençoando e te usando cada vez mais em Sua obra.

Abraços
Josi
Anônimo disse…
Ei... amada! que bom mesmo foi esse final de semana! Uma benção!
Foi ótimo estarmos juntas novamente.
Que o Senhor continue a nos abençoar e lhe dar graça para ministrar palavras como as que ele tem lhe dado para abençoar nossas vidas!
bjim
Lú...

Postagens mais visitadas deste blog

O que aprendo com a gazela?

Convidada para pregar no culto de encerramento das atividades (2013) do grupo Dorcas (grupo de mulheres da AIDB-Uberlândia), me senti motivada a estudar a história desta personagem bíblica que inspirou o nome do grupo. Quem foi Dorcas? O que seu nome significa? Quais seus valores? Porque sua história motiva outras mulheres que trabalham na obra do Senhor? O nome apresentado na história bíblica é Tabita e sua história é apresentada no contexto de sua morte. Estranho, não? A narrativa se encontra no livro de Atos, cap.9 à partir do verso 36. E assim começa a descrição dos fatos: “E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia. E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto”. Para um “leitor dinâmico” estes dois versos resume toda a história. A mulher existiu, era uma mulher de boas obras, ficou doente e morreu (ponto!). Porém estes dois versos mostra

Um encontro na fenda da rocha

Visitar as formações rochosas no início da semana me fez lembrar uma passagem interessante que se encontra no livro de Êxodo cap. 33 quando Moisés pediu para ver a glória de Deus. Impressiono-me com a ousadia desse homem em pedir para Deus algo tão grandioso. Enquanto olhava para as rochas pensava na história de Moisés, pois a bíblia menciona que Deus respondeu ao pedido dele. Não em sua totalidade é verdade, mas o levou numa fenda da rocha, tampou-lhe os olhos enquanto passava por ele e permitiu que visse suas costas.  Também me lembrei de duas músicas baseadas nessa história e gostaria de compartilhar com vocês... Uma é interpretada pela cantora Fernanda Brum se chama: “Em tua presença”  e a outra é interpretada pela cantora Alda Célia e se chama: “Mostra-me tua glória”  . Moisés desfrutou de um feito extraordinário, não ouve nada igual. Por quê?  Ele desejou um nível mais profundo de intimidade com Deus. Que possamos compartilhar do mesmo anseio de Moisés... Tenha

E o Fogo Lambeu a Água

Gosto de observar a multiforme graça de Deus. Em toda a bíblia podemos ler a respeito de estratégias pouco convencionais que Ele usou para livrar seu povo. Em uma batalha o sol e a lua pararam para que Israel pudesse lutar com vantagem sobre seu inimigo, em outra o grito e assombro foram as estratégias para conquista, outra Israel precisou apenas se colocar de pé para ver o livramento do Senhor e assim por diante. Cada batalha uma nova estratégia vinda da parte de Deus para livramento de seu povo. Aprecio a inspiração divina. Ele confunde os sábios com sua sabedoria e desarma os poderes das trevas com o simples sopro de sua boca. Quem é Deus como o nosso Deus? O interessante nessas histórias é perceber a sintonia que os homens e mulheres tinham com Deus. Eles sabiam que de Deus não se zomba e que cada peleja que enfrentavam estavam amparados por sua palavra. Sendo assim quando leio a história de Elias me maravilho. Ele desafiou os profetas de Baal a colocar a prova de quem e