segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aos pés de Jesus

No momento da crucificação de Jesus, muitas mulheres que o tinham seguido, estavam lá de longe olhando para ele. 
Imagino que havia no coração daquelas mulheres um medo que não superava o desejo de estar junto dele.
Enquanto muitos fugiram de sua presença, elas permaneceram. Talvez com espanto e muitas incertezas. Possivelmente com muitas interrogações, mas, no fundo uma esperança que culminava acompanhar aquele acontecimento.
Andar com Jesus, segui-lo, implica em uma firme decisão. Foi o que elas fizeram. Mantiveram firme sua decisão. 
No fim do sábado quando despontava o primeiro dia da semana, duas delas visitaram o sepulcro. Elas viram o que ninguém mais viu. Foram as responsáveis por espalhar a melhor noticia desde o nascimento do Cristo, ele havia ressuscitado.
Que momento maravilhoso! Elas foram anunciadoras das boas novas do reino de Deus, por causa de uma firme decisão!
Hoje não é diferente.
Há muitas mulheres no altar do Senhor, firmes numa decisão de servi-lo.
Sofrendo as aflições dos tempos, clamando por suas famílias, lutando pela salvação de suas casas. Há muitas lágrimas sendo derramadas no altar do Senhor. Os dias anunciam trevas e dor, no entanto elas estão no melhor lugar para se estar. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé.
Se você já tomou a decisão de seguir a Jesus, não volte atrás. Permaneça crendo e ao tempo dele o socorro virá. E então, você, como aquelas mulheres será anunciador de boas novas de salvação para toda sua família.
Tão somente creia e permaneça aos pés de Jesus!
“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” 2 Pedro 3:9

Nenhum comentário: