segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pensar grande

"Uma crise difícil pode ser mais facilmente enfrentada se nos agarrarmos à convicção de que nossa existência tem uma finalidade - uma causa a que se dedicar, uma pessoa para amar, um alvo a alcançar. John C. Maxwell (Coleção Pensamentos do líder: O poder de pensar Grande)

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Cara Daphnne eu acredito nisto: Que diante das dificuldades é preciso ter uma certeza, a de que nascemos por um propósito e é este propósito que deve inflamar nossa vontade de continuar. E eu creio que quando canto "Eu nasci pra te adorar" estou lembrando a mim mesma qual o propósito da minha vida. Nas horas mais difíceis, quando tudo parece estar contra mim, então me lembro que nasci pra adorá-lo e se Deus é por mim "ninguém" será contra mim.Somos movidos por nossas convicções e sem elas estamos destinados a perecer.
Bjs