sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Leitura do mês

De agosto a outubro vi minha meta de leitura do mês concorrendo com o processo de publicação do meu primeiro livro. Apesar disso cumpri meu objetivo. Ainda que não seja um grande feito, posso dizer que realizei algo que propus para este ano e isso me traz satisfação.
E você? Tem resultados dos planejamentos para este ano?
Você pôde ler nas postagens anteriores as dicas de leitura referente a esses meses e aqui estão os dois livros que li neste mês:

Dias melhores virão – Max Lucado
(me surpreendi por ter lido mais livros desse autor do que de John Maxwell neste ano.)
Nesse livro o autor tenta responder aquelas perguntas chave que sempre aparecem nas horas impróprias da vida. Perguntas que nos deixam sem respostas imediatas, mas que sempre foram simples de responder da perspectiva divina. Deus sempre esteve está e estará no controle ainda que aos nossos olhos limitados ele deixe algo a desejar. Dias melhores virão é um livro que aponta para um caminho de esperança e fé. Vale a leitura.

O clamor de Mordecai – Robert Stearns
Nesse livro o autor faz uma análise da história de Ester e compara a situação do povo judeu daquela época com a atual situação dos judeus e cristãos pelo mundo afora.
Um livro muito interessante. Tem como objetivo alertar a igreja para que saia do comodismo moderno a favor das nações que sofrem perseguições.
O livro passaria despercebido por qualquer que não demonstra um interesse especial pela história judaica, porém é uma ótima opção de leitura para os apaixonados por essa nação tão especial. (obrigada Sabrina e Lucas pelo presente!)

Então é isso caro leitor.
Chego ao penúltimo mês de 2011 tendo batido minha meta de leitura para este ano (mas não paro por aqui) e alem disso... Com meu primeiro livro publicado.
Já adquiriu o seu exemplar? Envie-me um e-mail e peça o seu. O valor do livro é R$20,00.
Boa leitura!

Nenhum comentário: