segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe todos os dias


Ontem não postei nadinha de nada a respeito da minha mamãe. (estávamos juntas em São Paulo)

Mas quero dizer que tenho a melhor mãe do mundo.

Ela é uma grande mulher.

Uma amiga.

Uma confidente.

Uma excelente conselheira.

E eu a amo muito.

Mãe... obrigada por existir!

(Parabéns para minha irmãzinha rs rs rs que se revelou uma grande mamãe também)

e...

(Para a futura mamãe... Lú)

e...

Para você que tem este privilégio de ser mãe!

Um comentário:

Miriam disse...

Mais uma vez concordo plenamente com você Daphnne, realmente a sua mãe é 1.000, a melhor de todas, sem igual, extravagantemente construtora de pessoas que amam a Deus, ela é uma mulher de fibra de coragem, é exemplo, enfim mamãe a senhora é uma dádiva de Deus para mim "quando eu crescer quero ser como a senhora"!! Miriam