Pular para o conteúdo principal

10 anos de Mulheres em Ação

Ufa! Correria esse fim de semana, mas valeu muito.

Não posso me dar ao luxo de dizer que estou cansada porque não fiz nada diante do que as “irmãs Dorcas” fizeram.

Foi um ano inteiro de preparação para que pudesse ser realizado o aniversário de 10 anos de trabalho, e olha, que belo trabalho!

Quero aproveitar este espaço para parabenizar:

Cada mulher da igreja que colocou o seu tempo e talento a disposição do Senhor.

Cada mulher que orou, jejuou, correu de um lado para outro para que todas as coisas saíssem da melhor maneira possível.

Você merece minha admiração.

Irmã Ivonete, tia Débora, tia Marta, minha mãe, irmã Marli, irmã Cristina... e todas que desempenharam o trabalho como formiguinhas incansáveis.

Ah... E não posso nunca deixar de elogiar o trabalho de bastidores de todos os esposos. Ver os homens trabalhando para as mulheres a fim de contribuir para o sucesso desse encontro é algo extraordinário.

Também quero deixar aqui os meus parabéns por cada irmã de outra cidade que se juntou numa caravana, enfrentou a dificuldade financeira o cansaço da viagem e tantos outros obstáculos, mas esteve aqui para receber a sua porção de benção e unção do Senhor. Creio que seu esforço não foi vão.

Preciso comentar também:

- Irmã Nara... Que estudo proveitoso a irmã nos trouxe. Enquanto falava senti que Deus estava por operar cura interior.

- Irmãs de Mauá... Foi um momento gostoso sentir Deus recebendo o louvor das irmãs.

- irmãs de Curitiba... O esquete sobre as ferramentas foi também uma confirmação de cura interior no meio das irmãs. Foi especial!

- Missionária Heidi... Que bom momento de aprendizado foi aquele em que você nos trouxe o estudo sobre a beleza da mulher apostólica.

- Que tenda maravilhosa aquela montada para oração. Sem comentários...

- tia Marta... a peça foi uma “peça” muito importante no culto de sábado à noite. Parabéns! Superou a minha expectativa. Foi tremendo.

- irmã Ivonete... Já disse pra você em particular, mas quero expressar minha admiração do exemplo de obediência e ousadia você nos deu ao pregar com autoridade a palavra do Senhor. Ver a sua coragem e unção foi algo que ficou marcado na minha memória nesse encontro. Deus seja contigo e responda o seu clamor.

- Leonardo... não foi fácil vencer os paparazzi né? Mas quero deixar os meus parabéns e agradecer por dar cobertura nas fotografias. Que Deus te abençoe assim como sua esposa e filha. Vocês são especiais.

- Valter Gessi... exemplo de marido que vestiu a camisa pela esposa. Surpreendeu-me. Parabéns por apoiar a irmã Ivonete!

- cunhada... Nuuuuu! Kkkkk você foi incansável motorista. Parabéns e muito obrigada!

- ah... não posso deixar de comentar. Que momento maravilhoso a queima dos pedidos de oração. Surpreendeu a todos. (espero postar fotos desse momento e então você leitor entenderá).

Enfim... parabéns a todos que direta ou indiretamente foi parte do sucesso desse evento.

Sem falar de como a igreja estava bonita no sábado à noite né? Quanta gente... e que manifestação tremenda da presença do Senhor. Pra finalizar tenho que dizer que a surpresa foi ainda maior quando ao final da festa ainda tivemos o batismo da Karla.

10 ANOS DE MULHERES EM AÇÃO – PARABÉNS!!!

Comentários

Josilene disse…
PARABÉNS!!!! Não existem palavras suficientes para descrever como foi este encontro!O mover de Deus, a comunhão com todas as irmãs e a alegria de vivenciarmos cada momento em especial foi marcante na minha vida e tenho certeza de que também foi na vida de todas as outras irmãs.
Também quero parabenizar a todos os que se empenharam em organizar essa grande festa. Meus Deus!... vocês conseguiram pensar em cada detalhe! A recepção foi fenomenal!
No próximo ano estaremos juntas mais uma vez!
Abraços
Lú... disse…
ahhhh! Cunhada! Que Encontro! Que MEGA...Encontro não é mesmo??
Lendo seus agradecimentos pude me lembrar de vários momentos nesse final de semana e confesso que deu saudade, apesar do cansaço. rsrs!
É muito gostoso e especial estarmos juntas. Com um mesmo propósito. Só temos que agradecer ao Senhor Jesus pelo cuidado, fidelidade e misericórdia!
Parabéns a todassssss irmãs!
Todas mesmo sem excessão.
Creio que até quem veio sem propósito conseguiu sair com ao menos um pulsando forte em seu coração!
Louvado seja nosso Senhor Jesus por tudo!
ahhhhh! é sempre um prazer tentar ser uma "boa motorista" e atender pessoinhas especiais como nozesssss! kkkk
beijos!
Lú...

Postagens mais visitadas deste blog

O que aprendo com a gazela?

Convidada para pregar no culto de encerramento das atividades (2013) do grupo Dorcas (grupo de mulheres da AIDB-Uberlândia), me senti motivada a estudar a história desta personagem bíblica que inspirou o nome do grupo. Quem foi Dorcas? O que seu nome significa? Quais seus valores? Porque sua história motiva outras mulheres que trabalham na obra do Senhor?
O nome apresentado na história bíblica é Tabita e sua história é apresentada no contexto de sua morte. Estranho, não?
A narrativa se encontra no livro de Atos, cap.9 à partir do verso 36. E assim começa a descrição dos fatos: “E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia. E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto”.
Para um “leitor dinâmico” estes dois versos resume toda a história. A mulher existiu, era uma mulher de boas obras, ficou doente e morreu (ponto!). Porém estes dois versos mostram ape…

Encontre a resposta!

Palavras e imagens sempre foram objetos da minha curiosidade. Talvez esta seja a razão porque gosto de fazer palavras cruzadas, montar quebra-cabeça e resolver exercícios de lógica.  Recentemente me vi num entrave com um exercício de lógica. Quatro imagens propunham uma palavra com seis letras. A primeira imagem era de um ovo, a segunda de um bolo de aniversário, a terceira de um cachorro e a última de uma prateleira de sapatos. Fiquei por muito tempo tentando achar a lógica daquele exercício. O que tem em comum um ovo, um bolo, um cachorro e sapatos?  Tentei várias palavras e nada. Deixei o exercício de lado por algumas vezes na esperança de voltar com uma solução. ‘Quebrei a cabeça’ com aquele enigma. Estava procurando uma ligação das imagens até perceber que a lógica estava na cor e não nas imagens em si. Mudei o foco para a cor e facilmente preenchi os espaços com as letras. Interessante como fixamos os olhos no problema e deixamos de perceber a solução bem diante dos nossos olhos. Nã…

Falando sobre "Lagar"

O que Gideão fazia no lagar? Se sua resposta foi diferente de "malhando trigo" acho que não está familiarizado com a história deste homem, pois, era exatamente isso que ele estava fazendo. Mas... para que serve um lagar? Afinal de contas... onde é que se malha o trigo? Bem, não me incomodo se essas perguntas nunca lhe passaram pela cabeça. Porém, desde minha última postagem no blog tenho meditado sobre essa passagem bíblica. O lugar correto para se malhar trigo chama-se Eira que segundo o dicionário quer dizer: extensão de terreno limpo e batido, ou lajeado, onde se secam, malham, trilham e limpam cereais e legumes; Sabe porque Gideão preferiu malhar o trigo num lagar? Ele não estava disposto a perder o seu sustento para os Midianitas. Por algum tempo os midianitas consumiam todo o alimento produzido pelos israelitas. Não somente as suas plantações eram destruídas mas também o seu rebanho. Muito bem, vamos voltar ao lagar... Segundo o dicionário lagar é: tanque onde se espremem ou p…