segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Só Para Complementar...

Caro leitor,
mencionei na postagem anterior sobre uma pequena história contada no filme "Desafiando os Gigantes" e é ela que deixo como reflexão para esse inicio de semana.
Espero que sua semana seja bastante produtiva e repleta da bênção de Deus.

Dialogo entre o Sr. Bridges e o treinador Grant Taylor:
"Grant, eu ouvi a história de dois fazendeiros que precisavam desesperadamente da chuva. Os dois oravam por chuva, mas somente um saiu e preparou os seus campos para recebê-la. Qual dos dois você acha que confiou mais que Deus iria mandar a chuva?"
"Bem, o que preparou os campos para a chegada da chuva."
"Qual dos dois você é? Deus enviará a chuva quando ele estiver pronto. Você precisa preparar os seus campos para quando ela vier."

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa reflexão,eu particularmente gosto muito desse filme ele teve um sentido especial na minha vida.E quanto ao trecho existe uma grande diferença entre "QUERER" alguma coisa e "QUERER MUITO" alguma coisa(OUVIMOS ISSO ESSE FINAL DE SEMANA)eu pude pensar nisso!Devemos mostrar para deus o quanto queremos as bençãos que ele tem para nós! abraço
Lorraine

André Rodrigues disse...

"Deus enviará a chuva quando ele estiver pronto. Você precisa preparar os seus campos para quando ela vier."
Lendo sobre um dos maiores movimentos do Espírito Santo na história, o avivamento da rua azusa, me deparei com uma série de informações, e uma delas me chamou muito a atenção: "Deus só pode encher alguém que está totalmente vazio." Queremos avivamento, mas só depois de nos preparamos, e nos esvaziarmos TOTALMENTE de qualquer outra coisa que preencha nosso coração, é que receberemos essa chuva do dos céus!

Abraços, fik com Deus (e se preparando para a grande chuva que está para ser derramada.)