segunda-feira, 19 de julho de 2010

E Aqui No Nordeste...

Olá queridos amigos e leitores, finalmente consegui acesso à internet para lhe dar notícias...
Seguem os detalhes desta viagem com as palavras do Pr. Jefferson:

Já estamos desde quinta feira na estrada (eu e mais 7) e já passamos pela primeira fase de nosso projeto que foi no estado do Piauí.
Chegamos sexta feira no Piauí depois de 32 horas de viagem e já fomos para o campo missionário.
Nossa igreja esta localizada na zona rural e lá é conhecido por Malhada Alta.
Um lugar cheio de areia e muita seca, que aliás se intensificou pelo fraco inverno que teve este ano nesta parte do Nordeste.
Para andarmos 22 km gastamos 1 hora por conta do caminho. No sábado realizamos culto em uma escola na cidade de Floresta do Piauí, para irmos lá alugamos um pau de arara pois a Sprinter não passava naquela estrada, e lá tivemos um culto muito especial. No domingo tivemos culto na zona rural mesmo, onde temos a igreja e foi mais do que especial. O bispo esteve conosco no domingo junto com vários irmãos do Ceará e havia mais de 35 não convertidos assistindo ao culto.
Distribuímos roupas, sapatos, bíblias e brinquedos e vocês precisam ver a alegria em que todos ficaram, foi muito emocionante ver como este povo ficou grato.
Louvo ao Senhor que tem nos ajudado nesta viagem, a van tem sido uma grande benção e nada ate agora nos atrapalhou.
Quero agradecer ao povo amoroso do Piauí que nos recebeu com alegria imensa e marcou nosso coração.
Também não posso deixar de agradecer ao meu primo Lázaro que é juiz em Barreiras e nos serviu pouso e jantar.
Chegamos a Bahia depois de 13 horas de viagem e lá ele tinha preparado café para nós, dormitório com ar condicionado e depois nos levou para que comêssemos uma pizza deliciosa. Obrigado Lazinho pela atenção dispensada a nós.
Hoje pela manha viajamos para o Ceará e agora teremos um tempo aqui de 5 dias pregando na região e na quinta feira faremos a inauguração oficial de mais uma AIDB.
Então continuem orando por mim e pela nossa equipe que tem estranhado a comida e o clima, alguns tem tido mal estar, mas creio que o Senhor nos dará graça e veremos vidas sendo salvas em Cristo Jesus.

Com muita saudade de casa (Papai e Mamãe amo muitoooo vocês! Sobrinhos e Cunhada estou com saudade!!)
Abraço a todos!

Um comentário:

Lú... disse...

Ah!!! Não que bonitinho!!!Eu também estou com muita saudade de você!
Fiquei preocupada com vc.
Mas sei que está um cõco da Bahia já. rsrsrsrs
Não vejo a hora de vocês chegarem e fazermos aquele chuvvvascooo mineiro!kkkk
Beijos que o Senhor os guarde em todo tempo!
Lú...