quinta-feira, 23 de outubro de 2008

estamos quase lá!


Olá, que bom poder ter sua presença aqui!

Já estamos no dia 23 de Outubro e o mês de Novembro vai ficando cada vez mais perto... (muito valiosa essa informação né?)
O mês de Novembro tem tudo para ser o mês da virada (não seria Dezembro?)
Claro que não!
Pelo menos para eu que vou ficar mais (hã, digamos que experiente) portanto querendo ou não será o meu mês da virada.
Para você também pode ser o mês da virada e para isso você precisa se programar...
Dias 07,08 e 09 de Novembro teremos em nossa igreja aqui em Uberlândia o Encontro de Jovens que celebrará mais um ano de vivências da igreja na cidade.
Não fique de fora, prepare-se para estar conosco.

Antes que você diga que eu não tenho postado mais mensagens e tal, quero que volte no blog porque daqui a poucas horas terá uma mensagem para você ler, estamos combinado?
Ok, então um grande abraço e até daqui a algumas horas!

2 comentários:

Pastor Jefferson Souza disse...

É isso aí Daphnne, será o mês da virada, virada na vida, nos sentimentos, na fé, enfim em todos os sentidos positivos. Estou bastante animado também para o nosso Encontro Internacional de Jovens. Já temos confirmadas caravanas de 13 cidades, e alguns a confirmarem. O Rv. Jonathan Alvear ja estará no Brasil a partir do dia 6. Creio que será um tempo especial de Jesus para o povo apostolico.
Um abraço.
Pr. Jefferson

Anônimo disse...

Paz! Pois é, acredito que todos estão com o mesmo sentimento, de que este mês será um mês de virada em nossas vidas (o que varia são os motivos , né?!...kkk). Acima de tudo, acredito que tudo irá começar no Encontro Nacional de Jovens; e é por esse outros motivos que a nossa expectativa aumenta de acordo com o passar dos dias.
Estarei nesse encontro e tenho certeza que teremos momentos marcantes de comunhão, unção e adoração diante de Deus!!!

Abraços
Josi