segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tens a Chave

Ano passado entre os dias 11 e 15 de Abril a concessionária de carros Renault realizou em todo o país uma promoção intitulada “Portas Abertas”.
Para tentar a sorte bastava ir à uma concessionária, preencher um cupom e escolher uma chave.
Com a chave você tentava ligar o carro, se a chave entrasse e o miolo virasse o carro seria seu, o motor não precisava nem funcionar!
Eu recebi em minha casa uma mala direta para participar da promoção, não perdi a chance. Fui logo a concessionária. Não ganhei um carro, mas também não deixei de testar a chave.
Certamente houve os 5 vencedores que acreditaram e tiveram a sorte de ligar o carro.
Essa promoção levou muitas pessoas a crer que de posse de uma chave, poderiam também chegar a posse de um carro. É possível que muita gente não tenha dado crédito e deixaram de lado as suas chaves...
Muitas vezes nos sentimos impedidos de alcançar aquilo que desejamos.
Temos tantos desafios...
O tempo passa, a rotina nos fadiga...
Parece não haver uma solução...
Sentimo-nos prisioneiros de nossos sonhos... Presos sem chave para a realização.
Porém essa promoção me inspirou a escrever-te para entregar um recado: Tens a chave em suas mãos!
Isso mesmo... A chave da sua realização está em suas mãos. Você tem a liberdade de escolher usá-la ou não.
A fé é para todos, a conquista para poucos...
Só os que acreditam e tomam atitudes de fé podem alcançar o “impossível”.
Quando Paulo e Silas foram feitos prisioneiros levavam consigo suas chaves. No assombro da noite eles cantavam e louvavam ao Senhor. Eles sabiam que a liberdade deles não estava limitada às celas. Sabiam usar as chaves de confiança e segurança em Deus que é Senhor de todas as coisas. Paulo e Silas testaram a chave ligando na terra sua confiança e atitude de fé e Deus confirmou do céu enviando um terremoto que fez abrir as portas e romper todas as algemas.
Você tem voz? Sabe cantar? Experimente... Louve a Deus! Use sua chave. Ela vai ligar na terra e Deus confirmará ligando no céu e sua realização virá!
Não vai chegar nenhuma mala direta para isso. Não é a promoção “Portas Abertas” que contempla apenas 5 pessoas. A promessa vem de Deus para todos que podem testar suas chaves de confiança nele e de atitude. Faça o teste.
Se quiser conferir como funciona leia a bíblia, nela você vai encontrar o “regulamento”: Mateus 6:33 - 21:22; Marcos 9:23.
Uma ótima semana para você.

4 comentários:

Miriam disse...

É verdade que coisa maravilhosa termos "chaves" em nossas mãos.Sempre me elogiaram em atuações teatrais na igreja, durante meu curso na faculdade pretendo usar essa chave na apresentação de meus trabalhos e assim quem sabe ganhar almas para Jesus.Te amo minha irmã,Miriam

Anônimo disse...

Paz! como sempre, muito inspirada hein...rsrs! Que possamos ter discernimento o suficiente para usarmos essa arma tão poderosa que possuimos: "A CHAVE"!!! E que por nossas mãos muitas "Portas" sejam abertas.

Abraços
Josi / SP

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
qd se fala em 'impossível' eu começo a pensar nos sonhos que ardem em mim.
Tenhos grandes projetos, mas ainda nao tinha analisado a questão de que já tenho as chaves para a realização destes sonhos.
Que bom tê-las nas minhas mãos, pois, acreditando assim, já tenho a esperança que cada um dos grandes SONHOS vão se cumprir, Graças a Deus!
André

Cátia Santos disse...

Amiga Daphnne!
Muito obrigada pela mensagem... Realmente é uma verdade que as vezes não nos damos conta....
Ainda estou esperando Deus me dizer qual porta abrir...No momento certo Ele dirá..Mas que tenho a Chave isto posso ter certeza....Deus Abençõe sua vida hoje e sempre...
Cátia