segunda-feira, 29 de outubro de 2007

25 anos de vivências

Mês de Novembro é mês de comemorar as vivências... 25 anos de muita alegria e conquistas e a certeza de que Deus é meu ajudador e que por suas muitas misericórdias tenho vida plena!
Graças ao meu Deus e minha família, tenho vivido e enfrentado todas as surpresas do dia a dia. Aos amigos que estão comigo mesmo quando nem tudo é festa, obrigada!

4 comentários:

Miriam disse...

Querida Daphnne,foi um,a surpresa muito agradável rever essas fotos.De você nenê eu quase não me lembro mas" nunca me esquecerei"da sua formatura do pré ,do meu orgulho por você ser tão esperta,era a mais pequenininha ,mas a mais inteligente,foi um dia muito feliz!Eu posso dizer que no seu aniversário o meu presente eu já ganhei:uma super irmã .Te Amo,Miriam

michellealvear disse...

Oi Daphnne

É um super-presente de Deus para nós termos alguém tão além do normal conosco.
Lembro-me bem dos nossos momentos de infância. Você sempre tão decidida, e sempre pronta para defender seu espaço e o que era seu. Não brincamos muito juntas, afinal a turminha era dividida: você e a Gisele; a Miriam, a Georgia e eu. Mas ainda assim, você não passava por desbercebida.
Hoje você já é um jovem em plema maturidade e quanta sabedoria vejo em você. Como Deus tem te usado e quantas conquistas você tem alcançado.
Que Deus possa continuar fazendo de você alguém fora do normal.

Anônimo disse...

Que lindas!!!!! Esse mês de novembro foi guardado prá pessoas especiais mesmo!
Já falei prá vc e vale repetir, a qualidade do seu blog é 10!!
Super bj nosso,
Ester e Estevão.

Anônimo disse...

Amada Daphnne, não sou tão tão jovem como você (posso até ser tua mãe pela minha idade) mas te asseguro que sei te admirar pela grande personagem que você é para nós que contigo convivemos; Que o Senho Jesus contimue de capacitando cada dia mais para o seu e também o nosso bem. Te amo em Cristo Jesus.
Eliane