segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Encontro Apostólico de Fogo e Santidade


Amigos, em minha primeira postagem quero agradecer a Deus pelo VII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade.


Deus foi muito bondoso em dar esta visão ao rev. Adan Alvear. Graças a Deus!


Fiquei feliz por cada mensagem pregada neste encontro e o impacto que já tem causado!


Que as igrejas no Brasil que estiveram neste encontro transmitam estas mensagens às gerações!


Aos meus amigos, sejam bem vindos!


Espero poder compartilhar boas palavras e fotos com todos. Forte abraço!


Daphnne


2 comentários:

josilene disse...

Foi exelente sua iniciativa de fazer este blog, pois tenho certeza de que desta forma muitos poderão ser abençoados pelas mensagens que o Senhor tem dado ao seu coração.
Que Deus possa abençoar grandemente sua vida para que, desta forma, todos os que estão a sua volta possam ser abençoados também!!!
Além do mais, falando do Encontro Apostólico que foi uma benção, que todos nós possamos permitir que a semente que foi plantada através das ministrações possam germinar através de nossas ações!!!

Abraços
Josi

josilene disse...

Foi exelente sua iniciativa de fazer este blog, pois tenho certeza de que desta forma muitos poderão ser abençoados pelas mensagens que o Senhor tem dado ao seu coração.
Que Deus possa abençoar grandemente sua vida para que, desta forma, todos os que estão a sua volta possam ser abençoados também!!!
Além do mais, falando do Encontro Apostólico que foi uma benção, que todos nós possamos permitir que a semente que foi plantada através das ministrações possam germinar através de nossas ações!!!

Abraços
Josi