Enfim, dezembro chegou e já se passaram vinte e tantos dias. Mais um ano chega ao seu fim trazendo a retrospectiva de nossas ações. O que fizemos de bom que ficará em nossa memória e o que preferiremos esquecer? Atingimos nossas metas e quais delas estarão outra vez em nossa lista para o próximo ano? É inevitável! Esses questionamentos sempre nos acompanharão. Faz parte da vida. E por falar em vida quantos “adeus” tivemos que dar? Quantas despedidas fizeram parte deste ano? Choro, sorrisos, tristezas e alegrias dor e afagos... Passou. Afinal, você conhece o dizer. Até a uva... Tudo passa!
Agora é hora. Hora de recomeçar. Novo ano novas ações. Novos objetivos. O passado não volta (nem para o bem nem para o mal). É tempo de reescrever nossa história. Há muito para se fazer. Tudo bem fazer lista, estabelecer metas, traçar objetivos. Por que não despertar sonhos adormecidos? Façamos isso! Descobriremos que a vida fica muito mais interessante quando há desafios para se transpor.
Que não nos falte a saúde. Precisaremos dela para continuar seguir realizando nossos objetivos. Que não nos falte o ânimo. Precisaremos dele para continuar superando nossos desafios. Que não nos falte a fé para que possamos descansar em Deus. Ele é quem nos ajuda em todo o tempo. Ele renova a nossa força e esperança. Ele nos faz ver o invisível e viver o impossível.
Não é preciso ter medo. O ano novo trará novas oportunidades. Certamente novos desafios. Pode ser que venham dias difíceis. Pode ser que haja dor e aflições. Mas, não nos esqueçamos: tudo passa! Momentos bons e ruins. Passa. O desafio passa. A dor passa. O choro cessa. E... O contrário também é verdade. Saibamos aproveitar as oportunidades de sorrir, dançar, se alegrar e festejar. São estes momentos que ficarão marcados em nossas memórias e servirão de combustão para nossa esperança.
Desejo para você e sua família um FELIZ NATAL e um 2018 próspero em tudo de bom e melhor! Felicidade para hoje e sempre.
Com carinho,
Daphnne
Comentários