terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parabéns!

Há poucos dias atrás estávamos na igreja agradecendo a Deus pela 2º formatura do meu irmão Jefferson. Ele venceu mais uma etapa importante na vida. Foi uma decisão difícil enfrentar mais cinco anos de faculdade para se tornar bacharel em Direito. Agora com os cursos de Teologia e Direito pode ampliar seu campo de atuação e conquistar maiores realizações.
Fruto de decisões importantes... Não é novidade como volta e meia falo a respeito de decisões, certo?
Pois bem, cá estou de novo voltando ao assunto e hoje quero parabenizar a minha irmã Miriam por suas decisões.
Interessante como desde muito cedo ela mostrou sua decisão prioritária por constituir uma família. Casou-se cedo, mudou-se para Curitiba, longe de sua terra natal e lá (quer dizer, aqui) construiu sua vida pautada nesta importante decisão. Assumiu responsabilidades (de gente grande) ao lado de seu esposo o ajudando no ministério. Depois de algum tempo outra decisão importante ela tomou, se tornou mãe. Revelou-se uma mãe e tanto e uma mulher de muita garra!
Hoje, porém quero mencionar a decisão de voltar aos seus sonhos guardados e tirar para fora, sacudir o pó e reacender a vontade de se tornar uma profissional da Psicologia. Com esposo, dois filhos, casa para cuidar e muitas atividades na igreja ela venceu cinco anos de estudo e agora toma posse desse merecido título: Bacharel em Psicologia.
Parabéns Miriam, você merece! Valeu todo o esforço! Não é mais um sonho da adolescência, mas uma realidade que veio junto com a maturidade e responsabilidade que a profissão requer. Desfrute de todo benefício que seu esforço e dedicação lhe renderam!

Nenhum comentário: