terça-feira, 6 de novembro de 2012

E foi muito bom!

Um fim de semana abençoado foi este que passou. De sexta-feira a domingo a AIDB-Uberlândia sediou o Congresso Nacional de Jovens e realizou no mesmo evento a comemoração de seus 33 anos.
Recebemos caravanas de igrejas de vários lugares e somos gratos pela participação de todos.
Obrigada ao Bispo Adan que veio de Curitiba para estar conosco e nos trazer uma palavra de poder, ao Bispo Robert Lambeth, pr. Ednaldo e família que vieram da IAB Campinas SP / Hortolândia SP e nos abençoaram com palavras edificadoras, pastores e irmãos de Curitiba, São Paulo, Goiás e demais regiões que se juntaram a nós para tornar esta festa muito especial!
A igreja que está em Uberlândia certamente foi impactada por todas as mensagens pregadas e registraram este evento como um marco de vitória. Deus abençoe ricamente os pastores dessa geração que não se calam diante dos desafios.
Não posso deixar de mencionar como foi importante as ministrações do Pr. Gerson no domingo. Deus tratou com a igreja local de uma forma especial. Obrigada cunhado por sua disposição em obedecer a Deus.
Que haja homens e mulheres que se ponham diante de pé para levantar as mãos de homens e mulheres de Deus como fizeram Arão e Hur a Moisés. (Êxodo 17)
Deus abençoe Pr. Baltazar, Pr. Jefferson e suas famílias. Deus abençoe todos os irmãos que trabalharam direta e indiretamente para que tudo desse certo!

Nenhum comentário: