terça-feira, 10 de abril de 2012

O Senhor é Bom!


E não é que senti muita falta? Pensava que isso aconteceria, mas não imaginava a intensidade...
É Boanerges...  Passar o Pessach sem vocês foi muito ruim. Espero que tenham se divertido e aproveitado ao máximo essa comemoração tão importante para nós!Grande abraço a todos vocês, com saudade!! 
Por outro lado fiquei muito feliz em reencontrar meus pais. Papai e Mamãe amo muito vocês! Vocês são duas pessoas especiais para mim. Meus verdadeiros amigos. Obrigada pelo cuidado físico e espiritual e pelo amor incondicional...
(Jeffão, Lu, Samuquinha, Luciano e Meire, espero revê-los também em breve) 
Estive em Sumaré SP nesse fim de semana a convite do Bispo Robert Lambeth para o Congresso Internacional de Jovens da IAB onde tive o privilégio de participar de cultos muito especiais marcados pela manifestação de Deus. Parabenizo a todos que juntamente com a liderança da IAB contribuiu pelo sucesso espiritual e físico desse evento. Agradeço o convite e a oportunidade de apresentar o meu livro “Crônicas Reflexivas”. Foi muito agradável receber o carinho dos irmãos... Não vou me esquecer tão cedo do megafone (risos).
O tema do congresso foi muito especial para mim uma vez que nesse fim de semana se estivesse em Uberlândia estaria comemorando a páscoa com o grupo de jovens. O tema foi: Impactados pela cruz – marcados pelo sangue.
Bispo Robert, bp John Lambeth e família obrigada! Obrigada Fernanda Lourenço por me acompanhar nessa viagem. Sua companhia amenizou o impacto da primeira viagem de avião kkk... boas histórias para contar! 
Também não posso deixar de mencionar o Encontro Nacional de Irmãs da AIDB que aconteceu em Brasília nesse fim de semana. Tive notícias sobre o mover de Deus na vida de cada participante nesse evento. Parabéns às irmãs que trabalharam para o sucesso desse encontro que tem se tornado referencia nacional. Sei o quanto Deus tem abençoado vidas através desse trabalho. Deus abençoe cada uma dessas mulheres virtuosas. 
Por fim e resumindo Deus me concedeu um fim de semana muito especial. Obrigada meu Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Daphnne...Apesar de ainda nao termos comemorado nossa pascoa euu espero que ela seja muito boa...mais afinal é bom saber que sente nossa falta isso significa que de um modo ou outro fomos e somos especiais para você..

By:Sara M. Martins

Anônimo disse...

Paz do Senhor Jesus;

Nossa Daphnne gostei muito desse tema: IMPACTADOS PELA CRUZ, MARCADOS PELO SANGUE, vou adotar ele e colocar como tema da festa da mocidade aqui de Nova Ponte.
Perfeito!

Abç
Graça e paz;
Jean de Paula.