quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fim de semana no Paraná

Estive sábado passado em Paranaguá na igreja dirigida pelo pr. Adan Gabriel para presenciar o batismo do meu sobrinho mais velho, Jonathan. Foi um momento especial onde o grupo de jovens "Vencedores em Cristo" esteve comemorando quatro anos de trabalho com o tema “O fogo arderá continuamente sobre o altar do Senhor”. Parabéns jovens por esse trabalho dedicado ao Senhor!
Meu sobrinho e outros três jovens de Curitiba foram batizados pelo pr. Gerson. É isso aí “Linha de Frente”, Parabéns!


Domingo em Curitiba foi realizado o “Apostolic Day”. Evento onde o grupo de homens da igreja esteve reunido em um local e o grupo de mulheres em outro com o mesmo objetivo – confraternização com temas variados. Á noite todos se reuniram para uma celebração ao Senhor Jesus em família.
Na parte da manhã a missionária Heidi palestrou sobre o tema “Beleza Interior” e eu tive o privilégio de palestrar sobre o tema “Sonho – Necessidade Humana de Realização Pessoal”. 
Tenho estudado com afinco esse tema na tentativa de entender seus mistérios; escutado diversas mensagens e colocado no “papel” minhas reflexões sobre sonhos.
Já compartilhei meus sonhos com muitas pessoas e ouvi sobre os sonhos delas. Já realizei muitos sonhos e continuo sonhando. Já contemplei a realização de sonhos de muitas pessoas...
De maneira que estar com o grupo UMA (União de Mulheres Apostólicas) numa “conversa” sobre o assunto foi motivador. Acredito que Deus renovou sonhos, esperança e acendeu a chama da fé no coração daquelas mulheres e posso dizer isso porque começou por mim.
Obrigada Miriam, Michelle e missionária Heidi pela oportunidade!
À tarde houve um tempo de comunhão e diversão a começar pelo almoço onde houve premiação do melhor prato salgado e melhor sobremesa. Hummmm... aquilo foi muito bom!
Depois do almoço foram abordados outros assuntos voltados para mulheres com dinâmicas, palestras e workshops.
À noite todas as famílias da igreja se reuniram em um culto a Deus. Que bonito! 
Minha cunhada Lucimeire pregou uma mensagem voltada para essa instituição tão preciosa.
Parabéns pr. Gerson e Miriam e todos os irmãos da AIDB de Curitiba por esse belo trabalho!
Família, amo muito vocês!

Nenhum comentário: