segunda-feira, 16 de maio de 2011

Foi Muito Especial! (Very Good!)

Dias 13,14 e 15 de maio... Datas para ficarem na história!

De volta em casa posso dar minhas impressões sobre a Convenção Nacional de ‘A Igreja de Deus no Brasil’. São 50 (1) anos de história.
Nem posso descrever com precisão a emoção e a alegria de ver o centro de convenções lotado.
Chegamos na Estância Árvore da Vida na madrugada de sexta-feira. Depois de poucas horas de sono já começamos o nosso trabalho... Montagem do som e da Exposição Fotográfica.
Gilson você finalmente está liberado! (por enquanto kkkk) Obrigada por sua grande ajuda!!
A abertura da Convenção se deu às 15:00 com o DJM dirigido pelo presbítero José Antônio e paralelamente acontecia a reunião de diretoria.
Desde o início tudo foi muito bom.
Quanta alegria em poder ouvir nossos líderes Bispo Adan e Rev. Jonathan. Suas esposas estiveram sempre ao lado apoiando esses grandes homens de Deus. Missionária Heidi e mis Kandi Alvear.
Que boas mensagens e convivência nos trouxe o querido Rev. Morris. A participação do Revr. Moisés e seus filhos também contribuíram para que a festa fosse muito especial.
O que dizer de todas as homenagens? Abrilhantaram essa grande convenção de 50 anos. Parabéns Michelle e Miriam pelo belo trabalho. Tia Marta, mais uma vez o teatro foi muito bem apresentado. Parabéns! Igreja de Curitiba obrigada por nos lembrar: “Sou Apostólico! Ô ô Ô ô!”
Puxa, tem muito mais para agradecer e parabenizar mas seria um erro esquecer alguém. Por isso quero dizer: Parabéns AIDB! Estamos rompendo em Fé! A mensagem Apostólica continua viva! “Continuemos a viagem que nos está proposta antes que venha a tempestade!”

Nenhum comentário: