quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comentários Sobre Livros

Caro leitor é um prazer ter contato com você pela Internet e poder compartilhar alguns dos meus muitos pensamentos.
Freqüentemente tenho postado alguns comentários sobre livros que tenho lido.
Este ano não tem sido diferente.
Estamos agora na metade do mês de fevereiro e tenho alcançado a marca de três livros lidos. Quero destacar dois deles.
O primeiro: Pai Rico, Pai Pobre de Robert Kiyosaki e Sharon Lechter.
Vi esse livro permanecer no topo como livro mais lido em revistas e jornais por muito tempo, mas não tive a curiosidade de ler até que recentemente meu pai o ganhou de presente, leu, gostou e fez a propaganda.
Me rendi. Li o livro. Se gostei?
“Hum... Então!” (conhece essa expressão?)
Pois é, o assunto não é meu forte. Mas pude tirar uma boa sugestão (já comentei sobre isso aqui) que é: adquira propriedade intelectual. Faz sentido!
Claro que quem gosta do assunto (dim dim) vai gostar do livro. Afinal... Livro é muito pessoal, não é?
O segundo: Ética É O Melhor Negócio de John C. Maxwell (pra variar kkkk)
Esse livro estava na minha lista de desejo a muito tempo, mas esgotado na editora. Procurei na Internet e nas livrarias que pude aqui em minha cidade e só tive a sorte de encontrá-lo (por acaso?!) em uma livraria da “Conde” em São Paulo.
Está baseado na “Regra de Ouro” (Você a conhece?) e o autor dispensa apresentação.
Muito bom!
O próximo livro da minha lista é: Saqueando o Inferno de Reinhard Bonnke.
E você? O que tem lido ultimamente? Quer compartilhar?

Conde – Rua Conde de Sarzedas é um centro comercial de produtos evangélicos.
Regra de Ouro – “Trate os outros do modo que você mesmo gostaria de ser tratado”.

2 comentários:

Pra. Rosana Silvério disse...

Paz do Senhor, querida!
Como vc, gosto muito de ler, e às vezes tenho mais de 1 livro na cabeceira... rsrs.
Gosto de ler sobre suas sugestões, e já anotei algumas, principalmente do seu escritor favorito,rsrs!!!
O que eu estou lendo no momento se chama "Mulheres ajudando Mulheres" (Elyse Fitzpatrick & Carol Cornish), é um livro que nos ensina a aconselhar mulheres de acordo com a Bíblia, diante de varíos problemas enfrentados por elas... como um casamento conturbado mesmo sendo casada com um "cristão", ou mães de adolescentes rebeldes, até como aconselhar mulheres que sofreram um aborto ou pensam em adotar um filho.
Tem me ajudado muito.

bjs
Deus te abençõe.

Estela Pinheiro disse...

Olá Daphnne!!!! Que bom que gosta tanto de ler, a leitura abre nossa mente e nos transforma em pessoas mais intelectuais...
Mesmo me formando como Pedagoga, confesso que não sou boa leitora, na verdade gosto de ler textos e crônicas, sou fã de literatura Infanto Juvenil, não gosto de nada muito longo nem detalista.
Tenho vários livros sobre casamento como Mulheres são de Marte...ou "Homens são ostras e Mulheres pés-de-cabra"..."O poder da esposa que ora", tudo que for relacionado à família, casamento, filhos e educação me atrai bastante...
Boa leitura para todos..
Fiquem com a Paz..