segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não Estamos Sozinhos

Que bom saber que Deus está conosco a todo tempo cuidando de nós com amor, graça e misericórdia.

Embora temos essa companhia tão maravilhosa há momentos que ele se cala e na nossa fraqueza sentimo-nos à deriva na vida.

Basta prestar atenção nas diversas músicas que ouvimos e cantamos para perceber uma composição a esse respeito.

Temos necessidade de comunicação seja ela auditiva ou visual e não fomos feitos para viver em rompimento desses contatos com Deus.

Entrou o pecado no mundo, o homem tornou-se mortal, rompeu-se o elo de “ligação direta” com Deus, acabaram-se os encontros face a face e ficou essa falta tão constante no ser humano.

Não podemos vê-lo, porém por seu grande amor, podemos senti-lo e ouvi-lo. Não é um grande consolo?

Mas, voltando ao que escrevi anteriormente, algumas vezes ele se cala e nós ficamos desconsolados. Oramos, buscamos ouvir sua voz e sentir o seu toque. Queremos o nosso amado. Queremos mais que saber de sua presença, queremos sua manifestação.

Que grata surpresa quando nesses momentos de silêncio de Deus nos levantamos do altar e olhando ao nosso redor contemplamos aqueles que chamamos de intercessores.

Graças a Deus pelos intercessores!

Às vezes em secreto estão nos apresentando a Deus em suas orações, são nossos auxiliadores a serviço de Deus.

Que maravilhoso Deus é o nosso que enquanto está em silêncio trabalha por aqueles que nele esperam. Levanta pessoas para nos ajudar. Desperta intercessores.

Obrigada à você que tem sido um ajudador. Um intercessor por mim e por minha família.

Tenho grande estima por este chamado. Obrigada por atendê-lo!

Obrigada Deus por não nos deixar sozinhos!

Obrigada Deus por usar teus instrumentos para falar aos nossos corações enquanto o Senhor está cumprindo em nós os teus planos, trabalhando em nosso interior.

Nunca estou só! Você nunca está só! O nosso Deus vela por nós!

Ele é maravilhoso! Amoroso! Misericordioso e sua graça é abundante!

2 comentários:

André Rodrigues disse...

Gosto muito da palavra que diz que ele cuida dos seus filhos enquanto eles dormem... Estou dormindo, estou 'desligado' do mundo, minhas ações são involuntárias, mas ainda tem alguém que não dorme para ficar cuidando de mim! Isso é maravilhoso.

Ótima reflexão, abraços fik com Deus!

Miriam disse...

Oi minha amiga querida, me lembrei de uma música muito antiga que é maravilhosa." Pegadas na areia (duduca e dalvan/ youtube)
Um abraço, te amo; Miriam