Pular para o conteúdo principal

31 Aniversário da AIDB em Uberlândia - "Milagre No Altar"

Tenho pensado sobre como descrever este fim de semana, mas confesso a minha dificuldade. Dizer que superou as expectativas é muito pouco. Foi bom, foi ótimo, foi maravilhoso...

A festa para mim começou mais cedo.

Tive o privilégio de comemorar antecipadamente o meu aniversário de 28 anos (na sexta-feira). Recebi amigos e familiares em minha casa. Agradeço a Deus pelas pessoas que me querem bem e podem se alegrar comigo.

Que privilégio receber até mesmo meu querido amigo e pastor Jonathan que veio dos EUA para o Congresso de Jovens e Aniversário de 31 da AIDB em Uberlândia, o bispo Adan Alvear e o bispo John Lambeth.

Sábado o dia começou muito bem em clima de festa e com a chegada das primeiras caravanas.

Nosso bispo Adan Alvear pregou uma boa palavra pela manhã. Verdadeiro recado de Deus para os jovens. Ele falou sobre Absalão.

À tarde recebemos com muita alegria a visita do bispo Robert Lambeth com sua estimada igreja (IAB – Campinas). Que baita palavra hein?

A nossa resposta para o Diabo em relação às suas propostas é: NÃO!

À noite ouvimos do bispo John mais uma tremenda mensagem: A certeza das coisas

Meu Deus! Existem tantas palavras, tantas expressões mas, palavras acompanhadas de unção fazem toda a diferença!

Ah, neste culto também tivemos o privilégio de ouvir o coral da IAB...

Jesus, eu creio. Há um milagre me esperando no altar! Tua glória está neste lugar, eu sei. Vem sobre mim poder!

Poderia ouvir este coro sendo cantado a noite inteira! Que coisa tremenda!

Registro aqui minha grata surpresa com a homenagem que o grupo de jovens me fez. Fico feliz em poder estar a frente de pessoas tão especiais como vocês Boanerges!

Para resumir o dia 13 de novembro de 2010 foi um enorme presente de aniversário para mim. Tenho muito a agradecer...

Domingo a festa continuou e então pudemos ouvir o querido pastor Jonathan pregando a mensagem: Quando quero fazer o mal o bem está comigo. Que poderosa mensagem hein?!

À tarde o tema foi: Decisão e à noite I Tm 4:12.

Quatro pregadores convidados... Quatro maneiras diferentes de ministrar a palavra, porém uma única fonte de inspiração. Jesus Cristo nosso Senhor. Manifestação do poder de Deus com sinais em nosso meio. Igreja lotada. Comunhão.

Que maravilhoso fim de semana!

Além de todos estes momentos especiais tive o privilégio juntamente com a turma deste ano da Escola de Profetas de presenciar uma aula muitíssima especial com o bispo John Lambeth.

Ouvir este grande homem de Deus ensinar a respeito de Autoridade Espiritual e o Funcionamento da Igreja foi um grande prazer.

Meu Deus! Quantas palavras poderia escrever aqui, mas quero resumir dizendo que o combustível necessário para umA Longa Caminhada foi dispensado a nós, cabe a nós tomar a Decisão de Dizer Não para o Diabo e seguir sempre à frente sem rebeldia sabendo que o bem está conosco. Temos de ter a certeza das coisas e exercer uma boa influência.

Obrigada a TODOS OS PASTORES E SUAS RESPECTIVAS IGREJAS (AIDB E IAB) que saíram de suas cidades para prestigiar este evento e se juntar a nós num grande culto ao nosso Deus. Obrigada a TODOS da AIDB de Uberlândia que trabalharam com grande empenho para o sucesso do congresso.

E principalmente obrigada a Jesus que aprovou todo este movimento!!

Comentários

Josilene disse…
Realmente...não há palavras suficientes para descrever este fim de semana.
Deus agiu de diferentes formas na vida de todos os que permitiram seu trabalhar. Creio que este encontro ficará guardado em nossos corações!!!
Cada ministração foi divinamente inspirada e nos tocou de uma forma muito especial.

Foi bom d++++++

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

O que aprendo com a gazela?

Convidada para pregar no culto de encerramento das atividades (2013) do grupo Dorcas (grupo de mulheres da AIDB-Uberlândia), me senti motivada a estudar a história desta personagem bíblica que inspirou o nome do grupo. Quem foi Dorcas? O que seu nome significa? Quais seus valores? Porque sua história motiva outras mulheres que trabalham na obra do Senhor? O nome apresentado na história bíblica é Tabita e sua história é apresentada no contexto de sua morte. Estranho, não? A narrativa se encontra no livro de Atos, cap.9 à partir do verso 36. E assim começa a descrição dos fatos: “E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia. E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto”. Para um “leitor dinâmico” estes dois versos resume toda a história. A mulher existiu, era uma mulher de boas obras, ficou doente e morreu (ponto!). Porém estes dois versos mostra

Um encontro na fenda da rocha

Visitar as formações rochosas no início da semana me fez lembrar uma passagem interessante que se encontra no livro de Êxodo cap. 33 quando Moisés pediu para ver a glória de Deus. Impressiono-me com a ousadia desse homem em pedir para Deus algo tão grandioso. Enquanto olhava para as rochas pensava na história de Moisés, pois a bíblia menciona que Deus respondeu ao pedido dele. Não em sua totalidade é verdade, mas o levou numa fenda da rocha, tampou-lhe os olhos enquanto passava por ele e permitiu que visse suas costas.  Também me lembrei de duas músicas baseadas nessa história e gostaria de compartilhar com vocês... Uma é interpretada pela cantora Fernanda Brum se chama: “Em tua presença”  e a outra é interpretada pela cantora Alda Célia e se chama: “Mostra-me tua glória”  . Moisés desfrutou de um feito extraordinário, não ouve nada igual. Por quê?  Ele desejou um nível mais profundo de intimidade com Deus. Que possamos compartilhar do mesmo anseio de Moisés... Tenha

E o Fogo Lambeu a Água

Gosto de observar a multiforme graça de Deus. Em toda a bíblia podemos ler a respeito de estratégias pouco convencionais que Ele usou para livrar seu povo. Em uma batalha o sol e a lua pararam para que Israel pudesse lutar com vantagem sobre seu inimigo, em outra o grito e assombro foram as estratégias para conquista, outra Israel precisou apenas se colocar de pé para ver o livramento do Senhor e assim por diante. Cada batalha uma nova estratégia vinda da parte de Deus para livramento de seu povo. Aprecio a inspiração divina. Ele confunde os sábios com sua sabedoria e desarma os poderes das trevas com o simples sopro de sua boca. Quem é Deus como o nosso Deus? O interessante nessas histórias é perceber a sintonia que os homens e mulheres tinham com Deus. Eles sabiam que de Deus não se zomba e que cada peleja que enfrentavam estavam amparados por sua palavra. Sendo assim quando leio a história de Elias me maravilho. Ele desafiou os profetas de Baal a colocar a prova de quem e