terça-feira, 8 de abril de 2008

Mais um domingo de Celebração

Olá quero aproveitar esta minha postagem para agradecer a Deus por domingo. (somente hoje consegui fazer isso aqui no blog)
Então...
Domingo foi um dia maravilhoso.
Tivemos em nossas igrejas pelo Brasil a celebração da santa ceia. Não sei dizer como foi o culto em outras cidades, mas posso assegurar que aqui em Uberlândia o culto foi marcado pela manifestação da presença de Deus.
Presenciamos seu mover. Houve batismo com o Espírito Santo, renovo e muita festa para o Senhor e salvador de nossas vidas.
Lembrei-me de algumas passagens na bíblia onde a história de Israel é contada. Havia um mover de Deus no meio da congregação quando as leis eram lidas e a aliança renovada.
Recentemente tivemos na igreja um chamado para um concerto. Relembramos nossos princípios e regras de fé. Avaliamos os limites que nos foram colocados no princípio de nossa caminhada com Deus e fomos convocados para renovar nossa aliança.
Chega um momento que se torna fundamental este tipo de consagração e junto a isso podemos saber que vamos enfrentar grandes desafios. Porém uma coisa é certa. Vamos voltar a viver os mesmos sinais e maravilhas do passado. Foi exatamente isso que vimos neste domingo.
No período da manhã estávamos quebrantados e envolvidos em uma comunhão maravilhosa na oração. No período da noite não podia ser diferente. Foi uma grande festa! As músicas acompanhadas com dança. A igreja toda se alegrando e festejando na presença do único digno de todo o louvor: Jesus Cristo nosso Redentor! Obrigada meu Deus e Amigo fiel!

2 comentários:

ENILDA disse...

Éverdade,Daphnne o que aconteceu domingo na igreja é como se o céu estivesse ali bem pertinho de nós,como foi lindo a manifestação do Espirito de Deus.Quando nos colocamos na posição de verdadeiros adoradores o Senhor se agrada do nosso louvor,estamos vivendo um momento de concerto , de ajustarmos nossa vida espiritual e Deus tem se agradado disso.Que nós possamos estar sempre assim , vigilantes e em constante oração, para que o Senhor se agrade de nós e nos visite como visitou domingo!

Anônimo disse...

Que bom se cada leitor deste blog pudesse vivênciar um pouquinho do que nos aconteceu, quem sabe se está chuva de graça respingasse em muita gente por ai... Talvez, muitos não possam imaginar algo que cada ser humano tem que sentir pra entender o quanto Deus é real e quer saciar a nossa sede... Mas temos que voltar a fonte todos os dias... pra nuca mais voltar a ter sede. Deus é tremendo, é demais... e eu quero muito mais. Não importa com certeza o que vão pensar de mim, ou de nós, eu quero mais!!!!!Bjs tia Dé