segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

De volta em minha casa

Após 24 dias de passeio em Curitiba estou de volta em minha casa... 15 horas de viagem e muita coisa boa para contar.
Pude participar do retiro de jovens realizado no primeiro fim de semana em Curitiba no Colégio Militar o que foi uma grande festa com a manifestação da presença do nosso bom Deus. Ouvi boas palavras.
Também participei de cultos na A Igreja de Deus no Brasil localizada no Alto Boqueirão onde pude ouvir boas palavras e sentir a manifestação da presença de Deus.
Claro que também me alegrei e pude me sentir honrada com o convite de alguns irmãos para visitar suas casas e juntos nos alegrarmos assentados a mesa.
Foi uma alegria participar de recreação em pesque e pague, praia e shopings...
Obrigada Bispo Adan Alvear e missionária Heidi, Jane e Aline, obrigada também Ev. Adan e Michelle, Miriam Marta e Mauro, Cris, Adriane e família, Márcia Back, Isaura, por me receberem em suas casas...
Fiquei muito feliz por ter a comunhão com todos os irmãos e irmãs de Curitiba com quem tive contato.
Obrigada Cunhado Pr. Gerson e Miriam minha irmã querida e sobrinhos Nathanael e Jonathan por terem me agüentado este tempo todo. Foi bom estar com vocês.
E por fim para concluir minha estadia em Curitiba pude neste sábado passado presenciar a cerimônia de unção do rev. Adan a bispo. Muito me alegrei em rever meu amigo querido Pr. Jonathan e outros grandes homens de Deus como o bispo John e Robert Lambeth e outros pastores e líderes de A Igreja de Deus no Brasil. No domingo resisti um pouquinho mais a saudade de casa para estar em Paranaguá onde mais uma vez pude ouvir uma boa mensagem através do Pr. Jonathan que veio dos EUA para estar conosco. Parabéns Ev. Adan Gabriel pelo bom trabalho realizado.
Parabéns pr. Gerson pela igreja em Curitiba que está tão bonita e principalmente seguindo de fé em fé... Continue fiel ao chamado como até aqui você tem sido Sl. 126:6.
Obrigada Senhor por me conceder estes dias de passeio e comunhão. Estou agradecida e também feliz por estar de volta em casa.

Nenhum comentário: